Boa tarde, estive pensando que seria legal se colocasse uma calculadora no app. O que vcs acham?
Dependendo a finalidade, considerando que normalmente os celulares hoje em dia tem calculadoras, poderia explicar melhor sua ideia @Tadeu_Daibes
Nesse exato momento tô fazendo contas aí tenho que sair do app para calcular algumas contas do cartão
Acho q ele se referia em algum tipo de taxas já convertidas
Acho que não precisa. É só abrir a calculadora do celular e ir alternando entre o app do Nubank usando o multi-tarefa
Concordo com o @endydealmeida, e o app poderia ficar pesado.
Boa noite @Tadeu_Daibes!
Bem, acho que não é necessário. Uma vez que o app não desconecta da tua conta ao sair dele, isto é, da pra alternamos entre a calculadora e o app.
Mas, contudo, todavia e entretanto…Concordo que proporcionaria uma facilidade maior ao ter uma calculadora no app.
Tens razão.
Se fosse para verificarmos o que vale mais a pena, antecipar parcelas ou rendimento da NuConta, seria uma boa mesmo…
Seja bem vindo @Tadeu_Daibes
Nesse caso seria mais fácil minimizar o app e abrir a culculadora no seu celular mesmo
Obrigado, verdade mesmo
Justamente a minha opinião…
Acredito também que seja desnecessário, pois a calculadora do próprio smartphone supri essa necessidade. Só aumentaria o espaço de armazenamento do próprio app.
Eu acho que seria interessante colocar algumas estimativas de rendimentos/valores/taxas no aplicativo, mas uma calculadora acho desnecessário, visto que é só usar o multi tarefa do celular e abrir a calculadora do cel
Poxa eu fiz uns cálculos hoje e pensei nessa ideia na hora, já ia criar um tópico sobre isso mas como o seu está aí, vamos aproveitá-lo rsrs.
Bom, eu penso o seguinte: os telefones já tem sua calculadora e muitos já permitem usar dois apps de uma vez. Mas na minha opinião, colocar uma calculadora integrada ao Nubank seria mais pra agilizar as coisas, e ela também poderia ter mais funções como cálculo de rendimentos, etc.
Não acho que isso pesaria tanto o App, e seria mais para facilitar certas coisas no sentido de “você pode não usar muito, mas se precisar, está lá”.
Boa ideia.
Gênio
Algo simples… E já ajudaria bastante não precisar sair do app para somar na correria ou na hora de utilizar no estabelecimento.
Além desta possibilidade, poderia ter ainda uma calculadora que pudesse simular investimentos ou calcular o tempo para determinado objetivos considerando o valor inicial, aporte mensal, e a taxa do rendimento da aplicação escolhida.
Tipo essas calculadora que ja existem pela internet. Mas aí, seria dentro do app e com toda a criatividade do Nubank embarcada nela.
Penso que seria show de bola.
Para quem usa Android é possível dividir a tela. Basta abrir a calculadora, entrar na seleção de janelas (multitarefa), clicar no ícone do app da calculadora e abrirá algumas opções, aí escolhe tela dividida ou algo assim, em seguida aparecerá a opção de escolher o outro app, aí você clica no Nubank que deverá ter sido previamente aberto também, de preferência já na tela que você quer (eg. extrato da conta), pois fica mais chato navegar na tela dividida.