Calculadora

Boa tarde, estive pensando que seria legal se colocasse uma calculadora no app. O que vcs acham?

6 curtidas

Dependendo a finalidade, considerando que normalmente os celulares hoje em dia tem calculadoras, poderia explicar melhor sua ideia @Tadeu_Daibes :smiley:

2 curtidas

Nesse exato momento tô fazendo contas aí tenho que sair do app para calcular algumas contas do cartão

3 curtidas

Acho q ele se referia em algum tipo de taxas já convertidas

1 curtida

Acho que não precisa. É só abrir a calculadora do celular e ir alternando entre o app do Nubank usando o multi-tarefa :wink:

1 curtida

Concordo com o @endydealmeida, e o app poderia ficar pesado. :thinking:

1 curtida

Boa noite @Tadeu_Daibes! :crescent_moon:
Bem, acho que não é necessário. Uma vez que o app não desconecta da tua conta ao sair dele, isto é, da pra alternamos entre a calculadora e o app. :thinking:
Mas, contudo, todavia e entretanto…Concordo que proporcionaria uma facilidade maior ao ter uma calculadora no app. :smile:

6 curtidas

Tens razão.

1 curtida

Se fosse para verificarmos o que vale mais a pena, antecipar parcelas ou rendimento da NuConta, seria uma boa mesmo…

Seja bem vindo @Tadeu_Daibes
Nesse caso seria mais fácil minimizar o app e abrir a culculadora no seu celular mesmo

1 curtida

Obrigado, verdade mesmo

Justamente a minha opinião… :slight_smile:

1 curtida

Acredito também que seja desnecessário, pois a calculadora do próprio smartphone supri essa necessidade. Só aumentaria o espaço de armazenamento do próprio app.

Eu acho que seria interessante colocar algumas estimativas de rendimentos/valores/taxas no aplicativo, mas uma calculadora acho desnecessário, visto que é só usar o multi tarefa do celular e abrir a calculadora do cel

2 curtidas

Poxa eu fiz uns cálculos hoje e pensei nessa ideia na hora, já ia criar um tópico sobre isso mas como o seu está aí, vamos aproveitá-lo rsrs.
Bom, eu penso o seguinte: os telefones já tem sua calculadora e muitos já permitem usar dois apps de uma vez. Mas na minha opinião, colocar uma calculadora integrada ao Nubank seria mais pra agilizar as coisas, e ela também poderia ter mais funções como cálculo de rendimentos, etc.
Não acho que isso pesaria tanto o App, e seria mais para facilitar certas coisas no sentido de “você pode não usar muito, mas se precisar, está lá”.