Acho que deveríamos pensar em termos eventos presenciais semestrais de engajamento entre NU e clientes. E vocês?
Tipo “Convenção do NUBANK”. Seria bacana. Pelos menos uma vez no ano já tva bom. Kkkk
Convenção não… Esse nome não combina com o NU…
Convenção vem de convencionar, convencional, quase que uma imposição daquilo que não evolui…
Acho que Integração é mais adequado…
E combina bem mais com a gente! Cadê meu combo @cmarcelo
Uaaaau, que ideia engajadora e colaborativa, @RoGrieco!!!
Gostei e seria bem legal este lance de encontrar a galera. Wow! Certamente seriam ótimos momentos de diversões de todo mundo juntos e misturados neste encontro. Assuntos desde o Nu até histórias de vida haha! A experiência presencial seria top demais!!
eu tava no talão de wows de vcs… hahahah
Adorei a ideia e já quero planejar a próxima data.
Carioca igual mamys e flamenguista! já quero ser amiga! hahahah
@RoGrieco Boraaa… Te encontro em qual praia?
bem legal!
Rolês aleatórios, ou uma feira/evento do roxinho?
Ahááá, teve dedos seus também naquele talão, Rô?? Olha, ele ficou bem fashiooon no geral, hein. Espetacular tudo que veio nele… Usufruindo dos serviços de vouchers do talão, inclusive adesivando tudo hahaha. Amei aquele efeito tridimensional
Já tô com roupa deir!
Só bora Mamis!!
Me liga e a gente já marca esse rolê! Prometo atender no primeiro toque igual daquela vez!
hahahahah big fone
NUvencional kkkkkkkk
Eu super apoio umas reuniões
Já tenho várias idéias sobre… pq eu sou boa em pensar nessas coisas… hahahah
Aí temos que fazer umas videos chamadas… a gente faz reunião da reunião e encontro do encontro…
Tô dentro, daqui a dez minutos ?
Sei lá. Não pretendo ser funcionário de banco nem gastar meu tempo com isso.
Belo Horizonte, uai!!!
Não acha que a oportunidade de experimentar um momento criado para proporcionar aos partcipantes, indeferente da relação indivíduo x instituição a qual se enquadra, a possibilidade de conhecer novos olhares, discutir diferentes expectativas e abordagens.
Receber a chance de compartilhar inúmeras perspectivas com a diversidade dos indivíduos e suas realidades, unidos a um mesmo ponto de interesse comum, de poder expôr o que pensa, como e o que espera do NU, saber não só que além de falar para você e com você, você também é ouvido… e, é essa interação entre pessoas, que gera soluções criativas e diferenciadas.
Assim, agregando e expandindo conhecimento, vai se construindo e consolidando uma relação comercial-afetiva, onde soluções, serviços, produtos e atendimento, nascem do engajamento entre, funcionários, ferramentas essenciais para que se torne real a materialização de tudo isso, com quem, também, além de ser a causa e motivação primordial, participa de maneira ativa e significativa, ao, reconhecer sua identidade, escolher e depositar na empresa a sua confiança e tornar-se cliente.
De verdade, limitar categorias para construir, aprofundar e consolidar uma “facilitadora”, é o que, ao meu ver, faz com que ainda tenhamos um déficit altíssimo de qualidade, em todos os tipos de ofertas de consumo, de qualquer segmento, justamente porque o cliente/consumidor não só, ´por vezes não expõe seus interesse, como, também nem mesmo é escutado ou pensado com atenção e envolvimento devidos.