Calendário Anual de Encontros

Acho que deveríamos pensar em termos eventos presenciais semestrais de engajamento entre NU e clientes. E vocês?

31 curtidas

Tipo “Convenção do NUBANK”. Seria bacana. Pelos menos uma vez no ano já tva bom. Kkkk

16 curtidas

Convenção não… Esse nome não combina com o NU…
Convenção vem de convencionar, convencional, quase que uma imposição daquilo que não evolui…
Acho que Integração é mais adequado…
E combina bem mais com a gente! Cadê meu combo @cmarcelo

23 curtidas

Uaaaau, que ideia engajadora e colaborativa, @RoGrieco!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Gostei e seria bem legal este lance de encontrar a galera. Wow! Certamente seriam ótimos momentos de diversões de todo mundo juntos e misturados neste encontro. Assuntos desde o Nu até histórias de vida haha! A experiência presencial seria top demais!!

12 curtidas

eu tava no talão de wows de vcs… hahahah

9 curtidas

Adorei a ideia e já quero planejar a próxima data. :eyes:

11 curtidas

Carioca igual mamys e flamenguista! já quero ser amiga! hahahah

11 curtidas

@RoGrieco Boraaa… Te encontro em qual praia? :joy:

8 curtidas

bem legal!
Rolês aleatórios, ou uma feira/evento do roxinho?

8 curtidas

Ahááá, teve dedos seus também naquele talão, Rô?? Olha, ele ficou bem fashiooon no geral, hein. Espetacular tudo que veio nele… Usufruindo dos serviços de vouchers do talão, inclusive adesivando tudo hahaha. Amei aquele efeito tridimensional :pleading_face:

:smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::wink:

14 curtidas

Já tô com roupa deir!

:fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Só bora Mamis!! :black_heart:

Me liga e a gente já marca esse rolê! Prometo atender no primeiro toque igual daquela vez! :wink:

14 curtidas

hahahahah big fone

9 curtidas

NUvencional kkkkkkkk

4 curtidas

Eu super apoio umas reuniões :face_with_monocle:

8 curtidas

Já tenho várias idéias sobre… pq eu sou boa em pensar nessas coisas… hahahah
Aí temos que fazer umas videos chamadas… a gente faz reunião da reunião e encontro do encontro…

14 curtidas

Tô dentro, daqui a dez minutos ? :joy:

8 curtidas

Sei lá. Não pretendo ser funcionário de banco nem gastar meu tempo com isso.

Belo Horizonte, uai!!!

2 curtidas

Não acha que a oportunidade de experimentar um momento criado para proporcionar aos partcipantes, indeferente da relação indivíduo x instituição a qual se enquadra, a possibilidade de conhecer novos olhares, discutir diferentes expectativas e abordagens.
Receber a chance de compartilhar inúmeras perspectivas com a diversidade dos indivíduos e suas realidades, unidos a um mesmo ponto de interesse comum, de poder expôr o que pensa, como e o que espera do NU, saber não só que além de falar para você e com você, você também é ouvido… e, é essa interação entre pessoas, que gera soluções criativas e diferenciadas.
Assim, agregando e expandindo conhecimento, vai se construindo e consolidando uma relação comercial-afetiva, onde soluções, serviços, produtos e atendimento, nascem do engajamento entre, funcionários, ferramentas essenciais para que se torne real a materialização de tudo isso, com quem, também, além de ser a causa e motivação primordial, participa de maneira ativa e significativa, ao, reconhecer sua identidade, escolher e depositar na empresa a sua confiança e tornar-se cliente.
De verdade, limitar categorias para construir, aprofundar e consolidar uma “facilitadora”, é o que, ao meu ver, faz com que ainda tenhamos um déficit altíssimo de qualidade, em todos os tipos de ofertas de consumo, de qualquer segmento, justamente porque o cliente/consumidor não só, ´por vezes não expõe seus interesse, como, também nem mesmo é escutado ou pensado com atenção e envolvimento devidos.

11 curtidas