Calendário Anual de Encontros

@brunmj sou favorável às duas vertentes…

4 curtidas

Diferentes regiões a cada novo ciclo… assim se possibilita o conhecimento mais amplo de cada atuação NU x perspectiva cliente. @cmarcelo o que você me diz, além de SÓ BORA!! hahha :purple_heart:

6 curtidas

se tem uma categoria que me representa é NuTalker…

6 curtidas

Sério? Nunca percebi… :face_with_hand_over_mouth: :full_moon_with_face:

3 curtidas

Nutalker por mim e por você! hahaha

3 curtidas

Carnaval tô no Rio, só pra registrar, aguardo a praia da reunião… @Nina_B.P @lorenatelles @Millyanasg

6 curtidas

Hahahahaha,claro mamissssssssss é carioca e aqui no carnaval ,ebaaaaaa.Praia mais que marcado e esse passatempo jamais pode faltar. Falou em " Errejota " , praia na certa, faça chuva ou sol. Não suma daqui! :upside_down_face::wink::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Me encontra em Ipanema! :v:t3:

3 curtidas

Me encontra na Só Track Boa… hahhaha

5 curtidas

Eu vou e quero ver vocês…

4 curtidas

Vamos mesmo? Tô louco pra ir nessa festa mas tô sem cia. Meus amigos estão achando caro.

Juro real! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Me leva na mala @RoGrieco !

4 curtidas

levo no colo meu amor…

6 curtidas

Ei!, a @Nina_B.P mora na praia eu moro na roça. Mas se voce quizer vir aqui em casa nós vai ver uns sitios rsrs

7 curtidas

Olha, elaaaa. Apareceu! Seja bem vinda aqui!

6 curtidas

me leva que eu vou…

1 curtida

@alissonpc Hahahaha. Eu moro na área industrial do Rio, quase divisa com Sampa. E sim, eu sou Cowgirl. Inclusive na minha rua tem bastante bicho, insetos, mosquito então… kkkkkk

7 curtidas

Nossaaa, eu amei as ideias aqui. Meu combo @RoGrieco como sempre ARRASANDO! :tada:

Tô aqui anotando tudo, bora ver o que pode rolar… :eyes: Novidades virão!!

14 curtidas

Como sempre… Marcelo deixando a gente sonhar… :rofl:

9 curtidas

Anotei sua anotação aqui também! :joy::eyes:

6 curtidas