Calma pessoal 😬

Acalmem-se, senhoras e senhores.

Não é o fim do mundo. O TI da nubank já informou sobre a instabilidade do App e está trabalhando nisso. Não é necessário entupir o fórum com tópicos ou até ameaçar sair do roxinho! Como se só ele tivesse instabilidades pontuais… eu heim. :neutral_face:

OBS: Aqui normalizou meu App :relieved::ok_hand:

21 curtidas

Obrigado, @Tchelows. :purple_heart:

Inclusive, já tem diversos relatos pelos tópicos que o app já voltou para eles, então apesar de ser desesperador, precisamos de calma que já está retornando aos poucos para todos os afetados.

20 curtidas

Uma funcionalidade que reduziria e muito o desespero das pessoas é ter uma página de status, assim como muitos serviços online tem. Só uma sugestão.

4 curtidas

Não consigo fazer reconhecimento facial da erro :pensive:

2 curtidas

Nem por isso, cara. Mas fiquei estarrecido com a atitude de algumas poucas pessoas que, além de floodar o fórum com a mesma mensagem, ainda colocaram no corpo do texto informações VITAIS de sua conta no roxinho! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_peeking_eye: gente não façam isso, pelo amor de Odin!! :fearful::fearful::fearful::fearful: aí depois vem colocar a culpa na nubank por ter sido clonado(a) ou ter a conta esvaziada… mds.

11 curtidas

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

Aqui você pode obter essa informação, caríssimo. :handshake:

3 curtidas

Isso me assustou mto tb, sem falar que em algumas publicações a cordialidade estava quase offline junto com os servidores

3 curtidas

Obrigado pela atenção.

DownDetector é um serviço de terceiro, não uma página do NuBank. Requer que as pessoas entrem nesse site e informem que estão tendo problemas, que é o oposto do que eu estou sugerindo.

Correto. Bom, melhor do que nada, diga-se de passagem. E o resto é apenas sugerir na seção de sugestão de ideias para o App que está por aqui. Boa sorte :relieved:

3 curtidas

Obrigado pela sugestão, acabei de deixar a minha sugestão lá.

Parabéns pelo empenho, só o banner que vocês colocaram nesse site já ajuda bastante também.

Abraço!

2 curtidas

“Ecsato” Rafael e @Tchelows, a panicagem entrou pela porta, a educação saiu pela janela. Loucura, loucura :astonished::bangbang:

6 curtidas