Calma que o limite aumenta

Vai fazer um ano que uso o cartão de crédito nubank no começo o limite disponível era bem baixo, comei a concentrar parte das minhas compras no cartão nubank e ia pagando tudo certinho até antes msm da data de vencimento. Funcionou!! Hj tenho um limite bem maior, até empréstimo com um valor bem considerável está disponível para me. Vlw msm equipe nubank.

6 curtidas

@Izael_Freitas, não se esqueça de deixar sua avaliação na loja pela qual você baixou o app da Nubank. Atualmente caiu um percentual de avaliação positivas no app da Nu e fazendo isso você irá ajudá-la com seu apoio.

Ah, e parabéns pelo seu limite!!!

5 curtidas

Vlw pela dica parceiro!!!
Vou avaliar.

3 curtidas

Que bom que agora seu limite está maior @Izael_Freitas!
Aproveita bastante, mas com moderação.

2 curtidas

Mo Nubank é assim, e você comprova sua renda, faz gastos constantes e tem paciência de não ficar solicitando aumento a todo instante, o limite aumenta e aumenta muito! Aconteceu o mesmo comigo :grin::facepunch:t2:

6 curtidas

A avaliação caiu muito porque o app está cheio de problemas. O nubank está caindo em quase tudo. Tem melhores opções que o nubank: MP, C6

1 curtida

@Nukamas C6? Kkkkkk, suporte inexistente. A gente entra no chat e o bot não passa para um atendente, pedi o cancelamento já faz 30 dias e até hoje não cancelaram minha conta. (Acho que estão de férias, só pode)

MP? Esse seu precioso, taxa tudo que pode. Chega a ser uma vergonha pra sua cara, ficar elogiando eles.

2 curtidas

Cara, você só fala isso! Por que você está aqui na página da Nubank respondendo os clientes? Somente para indicar MP e C6? Isso é ridículo. Aqui é a comunidade da NUBANK, cara, a gente provavelmente teria ido atrás de MP ou C6 se fosse de interesse! Se preocupe em ajudar os clientes da Nu, e não indicar outros bancos PIORES. Já vi vários e vários comentários seus dizendo a mesma coisa: “existe bancos melhores: MP e C6”. São tão bons que você está na Comunidade da NUBANK, utilizando isso para difundir os seus nomes.

5 curtidas

A comunidade é livre e democrática! Se não concorda com as minhas opiniões, sinto muito tá

Olá @ seja bem-vindo a Nucommunity ja solicitou aumento via app?

1 curtida

Meu limite e baixo já pedir pra aumentar uns vezes e até agora nada.simplesmente parei de usar o cartão. Caso eles aumente o limite volto a usar. Porque preciso comprar material de construção e com o limite que tenho não dar.tenho que tá pedido cartão dos outros emprestado, não tenho restrição no meu nome. Sempre estou de olho no SPC e boa vista. Sempre tem a desculpa de um quiterios. Mais não tem problema gosto do meu cartão mesmo assim.nao vou tá falando dele. E fazendo propaganda de outros.sou nubank…m.

1 curtida

Já sim.