Cambio e compra de moedas

Galera da Nubank tenho pensado em investir em algumas moedas como rublo e yuan e gostaria de saber se vocês tem como projeto colocar também compras de moedas (cambio) no eco sistema de vocês?

Abs

2 curtidas

Seria interessante notar que a maioria dos outros bancos só permite a compra de dólares mas, acredito que existam vários obstáculos nisso. Talvez explorar criptomoedas lastreadas nessas moedas para contornar esses obstáculos. :grin:

1 curtida

Tenho comprado moeda chinesa pelo app Wise mas queria muito comprar Rublos

1 curtida

São moedas interessantes. Ambos os países se mantém em crescimento apesar de embargos estadunidenses.
Acredito que após a substituição do SWIFT para mecanismos de pagamentos na macroeconomia, deve haver um crescimento ainda maiores da moeda desses países.
Talvez com um token associado para facilitar as transações. Torço por isso!

Para comprar, faça uso da WISE.

Obs.: negociações entre Rússia, China e Índia atualmente utilizam somente o dólar em 5% das negociações. Essas economias são as que estão em maior crescimento no mundo atualmente

2 curtidas

Só se eles comprarem alguma conta multimoeda. Mas pelos anos q se passaram com a parceria com o remessa online e até hoje não lançou nada. Acho difícil em, quase impossível

2 curtidas

Uso exatamente a Wise, mas eles estao out do rublo devido aos embargos.
Excelente sua análise, casa exatamente com minha visao e motivo do interesse nos aportes.

2 curtidas