Camiseta Chico Rei

Recebi hoje minha camiseta Chico Rei. Obrigada Nubank

Amei! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

33 curtidas

Que legal

3 curtidas

Muito bonita

4 curtidas

É bonitinha a sua camisa, mas acho que o nubank também deveria se preocupar com implementações de novos produtos. O banco Inter agora aderiu ao Google pay, o digio também. Enquanto o nubank só pensa em fazer promoções e cuidar das aparências.

4 curtidas

@Genario Enquanto você só para reclamando, deveria dar uma olhada no Instagram da Cris Junqueira e ficar por dentro. A maioria das perguntas que fazem aqui na comunidade, ela responde lá. Aqui vai uma ajudinha:

Eu sei que as carteiras virtuais são muito cobiçadas, mas eu concordo com ela. Acho que eles devem focar nas coisas mais importantes.

10 curtidas

Show @AliceSP, tô ansioso pela chegada da minha.

7 curtidas

@AliceSP Agora voltando ao assunto do tópico, amiga eu amei!!! Mal posso esperar sobrar uma graninha e encomendar as minhas também. :heart_eyes::grin::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Focar em coisas mais importantes, como mudar a interface do app né? É isso que vc acha importante?

Que lindas! @AliceSP Posta uma foto bem mara usando ela depois, vai que eles descobrem a modelo que existe em você e vira a nova capa aqui da Comunidade, já pensou? :dancer:t4:

@anon26974882 Não adianta colega, tem pessoas que sempre vão ver o copo meio vazio, vão dar ênfase ao negativo e vão transpirar mais azedume que bodybuilder numa academia sem ar condicionado e sem desodorante. O jeito é ignorar.

Mas me conta @RogerioM, sua esposa já sabe que você gastou o ordenado todo em camiseta na Chico Rei? :eyes:

12 curtidas

Shofibol sua camisa @AliceSP!:blush:
A minha tá quase chegando, ela foi enviada hoje com destino a Recife. :wink:

7 curtidas

Rs. Boa ideia

2 curtidas

Depois posta a sua camiseta.

1 curtida

Que legal

1 curtida

Pois então. Vou aderir a isso. Haha

1 curtida

Showwww

2 curtidas

Que legal, lindaaa! Faça bom uso! Ostente bastante em sua cidade. Faça propaganda! Mostre ao mundo sua paixão roxa. Arrasa, colega, na passarela. :stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Pois estão, vou esperar chegar, mostro pra ela e prometo comprar uma de presente se ela não brigar comigo. :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing:

5 curtidas

Que camisa linda @AliceSP, use, abuse e arrase :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Muito bonita só no aguardo da minha, mas pela previsão só depois do dia 09 de novembro :cry:

4 curtidas

As camisetas da Chico Rei são maravilhosas! Tenho várias! Entretanto esperava uns desenhos mais bonitos dessa parceria com o Nu. Eu não gostei de todas, achei muito “basic”. Sou só eu?

4 curtidas