Recebi hoje minha camiseta Chico Rei. Obrigada Nubank
Amei!
Que legal
Muito bonita
É bonitinha a sua camisa, mas acho que o nubank também deveria se preocupar com implementações de novos produtos. O banco Inter agora aderiu ao Google pay, o digio também. Enquanto o nubank só pensa em fazer promoções e cuidar das aparências.
@Genario Enquanto você só para reclamando, deveria dar uma olhada no Instagram da Cris Junqueira e ficar por dentro. A maioria das perguntas que fazem aqui na comunidade, ela responde lá. Aqui vai uma ajudinha:
Eu sei que as carteiras virtuais são muito cobiçadas, mas eu concordo com ela. Acho que eles devem focar nas coisas mais importantes.
Show @AliceSP, tô ansioso pela chegada da minha.
@AliceSP Agora voltando ao assunto do tópico, amiga eu amei!!! Mal posso esperar sobrar uma graninha e encomendar as minhas também.
Focar em coisas mais importantes, como mudar a interface do app né? É isso que vc acha importante?
Que lindas! @AliceSP Posta uma foto bem mara usando ela depois, vai que eles descobrem a modelo que existe em você e vira a nova capa aqui da Comunidade, já pensou?
@anon26974882 Não adianta colega, tem pessoas que sempre vão ver o copo meio vazio, vão dar ênfase ao negativo e vão transpirar mais azedume que bodybuilder numa academia sem ar condicionado e sem desodorante. O jeito é ignorar.
Mas me conta @RogerioM, sua esposa já sabe que você gastou o ordenado todo em camiseta na Chico Rei?
Shofibol sua camisa @AliceSP!
A minha tá quase chegando, ela foi enviada hoje com destino a Recife.
Rs. Boa ideia
Depois posta a sua camiseta.
Que legal
Pois então. Vou aderir a isso. Haha
Showwww
Que legal, lindaaa! Faça bom uso! Ostente bastante em sua cidade. Faça propaganda! Mostre ao mundo sua paixão roxa. Arrasa, colega, na passarela.
Pois estão, vou esperar chegar, mostro pra ela e prometo comprar uma de presente se ela não brigar comigo.
Que camisa linda @AliceSP, use, abuse e arrase
Muito bonita só no aguardo da minha, mas pela previsão só depois do dia 09 de novembro
As camisetas da Chico Rei são maravilhosas! Tenho várias! Entretanto esperava uns desenhos mais bonitos dessa parceria com o Nu. Eu não gostei de todas, achei muito “basic”. Sou só eu?