Camiseta Chico Rei

Acho que a intenção foi trazer um design minimalista, assim como o app e o cartão, para fazer algo meio que a cara da empresa. Eu sou basicona, então gosto de coisas assim mesmo haha.

6 curtidas

Só aguardando a chegada da minha hehe.

1 curtida

Acho que foi essa a intenção ser mais básico como a @Vittoria_Cunha falou. E eu também gosto de camisetas básicas. Mas gosto é gosto. :blush:

3 curtidas

Gorfei só de imaginar :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Parece ter uma qualidade muito boa e é muito bonita, sem dizer nessa frase maravilhosa, parabéns pela aquisição. :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:
(No começo achei que fosse um mimo, fiquei com um pouco de inveja) :sweat_smile:

3 curtidas

Não, eu gosto tanto de algo mais básico quanto de algo com mais informação (sim, soa meio contraditório :sweat_smile:), depende muito do momento. Seria legal se tivesse duas opções, agradaria a gregos e troianos.

2 curtidas

Como faço pra ter uma???//

1 curtida

@Carlos_Fernandes Basta acessar o site da Chico Rei e buscar pelas camisas da Nubank:

6 curtidas

Olá @Carlos_Fernandes seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

P_20201022_220104

8 curtidas

@Mr.Xis finalmente revela sua identidade. Essas camisetas estão bonitas demais, pena que quem comprou, comprou, por ora o estoque está zerado. Parabéns pela aquisição :confetti_ball: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :sunglasses:

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk :wink:

3 curtidas

Linda! :heart_eyes:

4 curtidas

Amei!!! :purple_heart:

2 curtidas

Amo demais a Chico Rei, uma parceria dessas :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

4 curtidas