Camiseta nu

Camiseta Nulover Só eu q gostaria q fizessem uma camiseta Nulover para os lovers?

6 curtidas

Opa
:person_raising_hand:
Eu também.
:slightly_smiling_face:

7 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity! Recentemente até tivemos uma ação para distribuir um mimo para todos que preenchesse e pelo que foi solicitado aparenta ser camisa, ainda não temos relatos do que vai chegar, mas em breve veremos, fica o meu convite pra participar da comunidade que pode ser que no futuro surja mais oportunidades como essa. :point_down:t4::purple_heart:

15 curtidas

Isso aí, @Anaiaros! Continue participando da comunidade que quem sabe um dia tenha a oportunidade :purple_heart:

16 curtidas

Continue participando da NuCommunity que novas oportunidades virão! :v:t2::crossed_fingers:t2:

1 curtida

Infelizmente perdí essa. Enviaram depois outro formulário a preencher para este mimo e não ví :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Caso ainda existisse a lojinha do Nu, creio que seria uma interessante opção para compra.

Eu gostaria muito de receber esses mimos Nubank. Tenho orgulho de ser cliente do melhor banco digital do mundo :slight_smile: Parabéns à toda equipe Nubank !

3 curtidas