Campanha cocrie com nubank

Poderiam deixar usar a própria galeria nas fotos de capa das caixinhas @Nubank poderiam fazer parceria com a @elainneourivesoficial tem muito a ver com ela esse tópico ela é treinadora couching em lei da atração com foco em reprogramação mental visual( caixinhas). Nao tenho relacao sou só fã mesmo.

Mas acredito que agregaria valor. Já tenho até slogan

Vantagens pontos em comum: cor roxa proteção transmutação, chakra da visualizão poder mental de cocriar visualizar, fisica quântica está na moda, educacão financeira tambem e esta é no subconsciente, lei da atração em alta, pessoas após a pandemia estão querendo melhorar e viver melhor. Segundo ela quem deve não prospera, as pessoas a maior parte não funcionam sem motivação visual queremos algo tangivel, com notificações mensais ex: vc está quase lá, faltam xx% do seu sonho, posts e arrobas do cliente mencionando no instagram do Nu quando o cliente alcançar o resultado da sua meta. premiação Vaucher em compras para os clientes que alcancarem suas caixinhas.

Sonhonãotemprecotemvalor@Nu

Metasesonhosandamjuntos@Nu

Cocriecom@Nu

Poderiam colocar na plataforma para ajudar takes mais rápidos da lei da atracao da Elaine que ensina e não induz a religiao nenhuma. Eu mesma conquistei algumas metas com as dicas dela
Exemplos:

Caixinhas de viagem (enviar a cada cliente um videozinho com imagens de viagens)… e assim por diantes conforme o tipo de caixinha. Incentiva a pessoa a investir principalmente pela dificuldade que o pessoal tem de acessar esses assuntos. Prefere gastar na vdd é sucumbido as essências exaladas por shoppings que neurologicamente o fazem mais frageis ao consumismo imediato.

Slogan do Nubank pra essa campanha: "Não basta ser banco, tem que ser Nubank😉 "
( O diferencial já foi instuido pelo Nubank quando foi lancado) Não calculei mas poderia supor em números o retorno e investimento.

Att, Crislayne Renata Soares

3 curtidas

Isso seria legal! :smile:

Já isso eu não concordo! :sweat_smile:

Se alguém quiser colocar as imagens dela na caixinha, é só printar e colocar. Além do mais, fazer parceria com pessoas que espalham “pseudociência” e técnicas duvidosas e milagrosas para enriquecer é algo bem errado, na minha opinião. :roll_eyes:

Tem muita gente produzindo conteúdo digno e sério sobre finanças por aí, é só escolher.

22 curtidas

Exato, infelizmente há uma banalização crescente dos termos “Física quântica” e “Neurociência” por esses ditos “especialistas”, sendo que nenhum deles tem formação na área ou respaldo científico, mesmo assim atraem cada vez mais pessoas através de seus discursos oferecendo ganhos milagrosos e imediatos.

17 curtidas

Eu acho que dá pra incluir vários termos relacionados à investimentos nessa lista.

Hoje em dia, falou investimento, falou Day Trade e promessa de enriquecimento rápido.

6 curtidas

Vale ainda comentar que as estatísticas são de que 99% dos Trades, normalmente, tomam prejuízos; é um negócio arriscado!

5 curtidas

Rapaz, de 10 pessoal que eu encontro que fala que investe, quando eu pergunto em que, 9 falam que é em opções, mini índice, futuros de dólar, etc… Nada contra, até pq isso é usado pra hedge e tals, mas a pessoa nem sabe o que é um tesouro Selic da vida, não sabe o que é CDB, não sabe o que é reserva de emergência ou um fundo de investimentos e tava lá apostando em especulação. É osso. Eu ainda tenho que ouvir “a mas isso aí rende pouco de mais”.

2 curtidas

“treinadora couching em lei da atração com foco em reprogramação mental visual”
ou seja, charlatão que se aproveita de pessoas em situação de vulnerabilidade financeira…

:nauseated_face:

7 curtidas