Campanha do Nubank no JN VS MercadoPago no Estrelas

Essa é mais uma sugestão. Eu como cliente ou até mesmo os novos que queiram abrir conta no Nubank quer ver os benefícios, quais as vantagens de usar a conta do Nubank invés da concorrência.

Pensando nisso não vejo sentido nenhum o Nubank ter pago mais de 110milhões para patrocinar o JN em uma campanha que só serve pra angariar novos clientes e não beneficia nada os já atuais e novos clientes. Este valor era só até Janeiro, agora até Setembro o Nubank já deve ter gastado o dobro

Por isso resolvi comparar com o patrocínio que o MercadoPago vem fazendo no really Estrelas q este sim me parece vantajoso tanto para a empresa e os novos e antigos clientes


Nesta campanha do MercadoPago eles estão atraindo muitos novos clientes que querem ter seu dinheiro rendendo diariamente com o chamado Conta Turbinada que pode chegar a 110% do CDI, nenhuma conta oferece isso com liquidez diária. Hoje eles atingiram a 1ª meta de valor de deposito de dinheiro na conta e liberaram um rendimento de 107% do CDI e falta pouco para liberar 110%, e isso é para TODOS que possuem uma conta no ML. Então os antigos clientes também ganham e se beneficiam com esta campanha no estrelas

Além disso durante este patrocínio o ML também está liberando outros benefícios como descontos para pagamentos de boletos através do app de 10, 30 e ate 50 reais de descontos para todos os clientes.

Então eu como cliente sugiro que o pessoal do Marketing do Nubank lance campanhas e faça patrocínios que também de algum retorno para os clientes :man_shrugging:t2:

1 curtida

Infelizmente, essa é uma prática de empresas que prestam serviços. As operadoras de telefonia e TV por assinatura, fazem a mesma coisa! :cry:

2 curtidas

Sim, mas vc viu como o MercadoPago fugiu desse padrão né, e eu estou gostando muito da campanha deles com benefícios para os atuais clientes tbm. Então espero q o nubank não seja apenas mais um dessas outras empresas né e se diferencie. Vamos torcer

2 curtidas

Sou cliente MP, não utilizo. Vou lá ver!

3 curtidas

Pessoas bem sucedidas costumam assistir jornais e veículos de comunicação afins, pois sabem que informações atualizadas são fundamentais para os seus negócios.

2 curtidas

Bem interessante essa jogada do MP, não tinha conhecimento.

O Mercado Livre tem uma sacada excelente. Um exemplo clássico é quando aumentou a mensalidade do Meli+ para $27,99 e vários usuários cancelaram as assinaturas (inclusive eu). O ML de um dia para outro, apresentou 02 opções de assinaturas para não perder clientes.

2 curtidas

O MP tem me surpreendido muito, hoje descobri do nada que dava para microgerenciar a minha conta Nubank por lá, um tempo atrás tinha concedido o Open finance e não lembrava, hoje fui ver o meu extrato e não tinha conhecimento de tal possibilidade.

4 curtidas

Isso aqui que é campanha e patrocínio que vale a pena para atrair clientes nubank. Aprende com o MercadoPago e larga esse Jornal Nacional aí

Ou aproveita o espaço neste Jornal pra fazer promoções também para os novos e atuais clientes ué

Segundo cupom que o MercadoPago libera para pagamento de boletos pelo app deles. Este com 50 reais de desconto em pagamentos de 100, o outro foi 30 reais de desconto

Além dos CDBs especiais de até 110% com liquides diária para todos nesta campanha

1 curtida

e ainda nem cobra iof

Esses voucher sãode alguma campanha? nunca recebi uma promoção para pagamento de boletos lá :confused:

1 curtida

Sim, campanha do Estrelas. Durante o programa de vez em quando eles lançam estes benefícios de descontos, mostra como ativar. Ou basta vc ficar de olho em paginas de promoções pra pegar o link e ativar no seu app. Este durou até meia noite parece

Olha isso @Rafael_Ricardo


Assim como vc, eu também deixei passar e perdi. Este é o print de outra pessoa que conseguiu :sob: :weary:

NUBANK SÓ NÃO FAZ ALGO ASSIM PORQUE NÃO QUER MESMO, só fica dando dinheiro pra Globo e nos nada :weary:
Triste

1 curtida

Parece que foi uma ativação do estrela da casa, ta cheio de reclamação do Reclame Aqui.

Fato é esse tipo de caqmpanha é otimo haha sdds de quando tinha com frequência do picpay

3 curtidas