Campanha do porquinho roxinho

Vou começar pedindo @nubank um porquinho cofrinho roxinho. A função guardar dinheiro é legal, mas eu quero pra guardar as moedinhas. É para minha próxima viagem. Sonho = Grécia.

Olha que coisa mais linda… Mais cheia de graça…

12 curtidas

Poderia ser um próximo Mimo esse porquinho para enviar para glr :grin:

9 curtidas

Boa ideia :+1:t3:

6 curtidas

Mimos

2 curtidas

Recomendo guardar na Nuconta, pois assim mesmo que depositando um pouco por mês, no prazo da sua viagem ele veio rendendo.:v:. Edit: Eu amaria receber um porquinho roxo. :star_struck:

5 curtidas

@TheLexx o cofrinho é só pra moedinhas do dia a dia. :blush::blush::blush::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Eu tb queria um pra colocar as moedas do meu filho , ele é pequeno , mas já sabe como poupar pq todo dinheiro que ganha coloca tudo no cofrinho e não gasta. Eu fico chocada com ele pq nem bala ele compra com o dinheiro dele hahahahaha um mini pão duro, mas se for o meu dinheiro, aí meus amigos ele não tem dó de gastar não :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Detalhe: só tem 6 anos

5 curtidas

Queremos! :pig::moneybag:

3 curtidas

Quero tmb! :smile:

3 curtidas

Por favor. Manda um porquinho aí, mas deve ser roxo e não verde, não sou “parmerense”.
Vai Corinthians…

2 curtidas

É de um desses que preciso pra guardar minhas moedas !

4 curtidas

tem que quebrar pra tirar as moedas ou ele abre? Teria pena de marretar o bichinho :slight_smile:

2 curtidas

Tb não sei :thinking::thinking::thinking::thinking: