Campos editáveis no boleto

Boa noite.

Vejo que já existem diversas solicitações sobre a possibilidade de aumentar a data de vencimento dos boletos. Gostaria de saber se existe alguma intensão de modificação desse recurso. Sou um profissional autônomo e alguns clientes fazem o pagamento somente com esse recurso. Outra informação importante seria campos para digitar dados da empresa pagadora, visto que, grandes grupos dependem de aprovação de pagamento.

Seja bem-vindo @Hugo_Chiesse

Mas você está se referindo a geração de boletos pela conta PJ correto?

8 curtidas

Sua conta é PF ou PJ?

8 curtidas

Se não me engano essa opção já está disponível mas somente para conta PJ, pois conta PF é somente para uso pessoal

8 curtidas

Não.

Estou falando da conta PF

Minha conta é PF

Deveria ter para conta PF também

Opa! Fala turma. O boleto pra conta pessoa física só tem uma finalidade:

  • Colocar saldo na tua conta.

Por isso não existe dilatação de prazo ou outras funções relacionadas a boleto na conta PF porque o cara gera na hora uma guia de recolhimento paga de imediato ou no decorrer do dia e aguarda a grana cair na conta. Nada mais!

Qualquer coisa além disso é finalidade comercial, portanto, trata-se de conta pessoa jurídica.

Obs: Isso são as políticas/regras do Nubank. Acho muito difícil (pra não dizer impossível) acontecer qualquer mudança nesse sentido.

4 curtidas

Pois é mano você não pode gerar boletos para seus clientes pela sua conta PF, você pode ter sua conta bloqueada por essa prática (leia o contrato) pois os boletos de depósito são exclusivamente para você mesmo depositar dinheiro na sua conta e não para terceiros. Se Você precisa receber dos seus clientes via boleto, obrigatoriamente precisa pedir uma conta Nubank PJ.

5 curtidas

Bom dia todos.

Obrigado por se manifestarem. Compreendo o que informaram, mas não tenho um CNPJ para criar uma conta PJ. É uma pena não existir essa opção para PF.