Canada 62

Bom dia moro no estrangeiro e não tenho celular do Brasil! Para abrir uma conta na Nubank me pedem ddde número, gostaria de saber se é possível abrir conta com celular do Canadá

1 curtida

Opa @Bingo , boas vindas a comunidade.

Achei essa informação no blog.

Um estrangeiro também pode ser nosso cliente. Mas é preciso ficar atento a alguns detalhes:

  • Os documentos válidos são CNH, RG ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros). Passaporte e carteira de trabalho não são aceitos;
  • O nosso sistema só aprova cadastros em que informações como endereço e telefone são de origem nacional.
14 curtidas

Conseguem dar uma resposta mais específica a respeito disso @Julian_Lopes @lorenatelles?

10 curtidas

A questão aqui é que eu moro o Canadá e não tenho celular do Brasil

Posso fazer uma conta ou não é possível?

Não tenho certeza, por isso não respondi de maneira assertiva, mas marquei dois usuários que residem no exterior e que podem te dizer com maior propriedade.

Lembrando que aqui somos um canal de usuários compartilhando informações e conhecimento. Se estiver em busca de respostas oficiais, sugiro entrar em contato através do chat dentro do app.

12 curtidas

Pra abrir conta precisa ter número e endereço no Brasil.

Caso fizesse a conta no Brasil e fosse pro exterior depois, não teria problema, mas teria q fazer pequenas movimentações para q não fosse cancelada por falta de uso

Porém se já tiver feito a comunicação de saída definitiva do Brasil, não tem como criar a conta tbm (e caso ja tivesse, a mesma seria cancelada)

16 curtidas