Helo_M
Junho 7, 2024, 5:55pm
1
Olá @NuCommunity , tudo bem por aí?
Aqui vai uma dica pra você, que já é nosso cliente , sobre como conseguir atendimento de forma mais rápida:
Acesse a FAQ no app clicando no símbolo “?” no canto superior direito e escreva sua dúvida ou selecione o tópico desejado;
Se ainda não encontrar a informação que precisa, entre em contato conosco através do nosso Chat, clicando em “Entrar em contato”;
Prefere falar por telefone? Ligue para 0800 591 2117 e converse com nosso time!
Se você ainda não é cliente Nubank e quer falar com a gente, entre em contato pelos e-mails:
“meajuda@nubank.com.br" ou “todomundo@nubank.com.br”.
77 curtidas
Eu sou do time que prefere E-mail… Quem mais ai??
Tô no PC preciso enviar um documento ou algo que requer agilidade, no e-mail sou mais rápido, mas demora um pouco mais do que na ligação para urgência… Casos e casos!
Obrigado @Helo_M
15 curtidas
Melhorando o atendimento e fortalecendo as relações,parabéns Nubank.
14 curtidas
Maravilha, anotado aqui.
Espero não precisar, mas vai queeee …
10 curtidas
Já precisei do atendimento pelo chat e foi tudo ótimo, tudo resolvido. Continuem melhorando sempre!
11 curtidas
Que bom @emanuelamendes ,obrigado por compartilhar conosco sua experiência.
11 curtidas
Limah
Junho 7, 2024, 7:35pm
15
Certíssimo, tudo documentado!
12 curtidas
O importante de tudo isso é conseguir um atendimento rápido e eficiente.
9 curtidas
sim, exato, atualmente os clientes demandam maior acurácia e assertividade no atendimento ou tira dúvidas.
8 curtidas
Obrigado pelas dicas @Helo_M ; sempre que for necessário vamos repasar aos novos membros da NuCommunity .
13 curtidas