Canais de atendimento

Obrigado @Helo_M.
Anotado. :memo:

10 curtidas

@Helo_M, bom dia.
Aquele número de telefone permite contato com a ouvidoria?

7 curtidas

valeu @Helo_M

7 curtidas

Interessante

7 curtidas

O roxo e as sufragistas

Além dos grandes florais em cores vibrantes que estampavam tanto a sobreposição do vestido como a cintura, outro elemento simbólico do look escolhido por Sheinbaum para a cerimônia de posse está na cor do tecido. O roxo é um tom que carrega uma mensagem muito próxima ao que Sheinbaum acena em sua proposta política mais progressista.

Isso porque o roxo foi a cor predominante utilizada pelo movimento sufragista, pioneiras ativistas que lutaram pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, o direito ao voto e a participação ativa das mulheres na sociedade.

Fonte: A presidente veste roxo: o significado dos looks da líder do México.

7 curtidas

Seja muito bem vindo @Josue_Soares , obrigado pela interação e postagem.
Bem interessante e curioso.

Muito bom @mladeira obrigado por compartilhar. De fato cheio de simbolismo na cultura Mexicana. Vamos mentalizar que foi em homenagem ao Nubank :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Normalmente uso o chat msm, ate hj por lá sempre resolveram meus problemas.

6 curtidas

Não consigo entra na minha conta no meu celular cartão nubank como eu fasso pra entra perdi não entra por favor me ajuda Nilce Helena Ferreira obrigada

2 curtidas

BANCO Central

1 curtida

Marbenbe

2 curtidas

@Nilcelena_Ferrera :point_up_2:

7 curtidas

Eu também. Acho que até hoje, foi o único canal de atendimento que já utilizei.

Igual por aqui tbm. Pelo menos até o momento. Que continue assim. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Como consigo falar com alguém da equipe do Nubank para tirar dúvidas sobre um e-mail que eu recebi?

4 curtidas

Boa noite,

Você pode abrir o chat com o atendimento pelo aplicativo, mandar um e-mail ou ligar

10 curtidas

Boa tarde. Fiz a alteração para inclusão no CNPJ de uma empresa. Até o momento não consegui a conta PJ do Nubank com a informação “Recentemente você pediu para criar a conta PJ, mas o CNPJ inserido não está registrado no seu CPF. Não conseguimos liberar uma conta PJ para um CNPJ que não pertença ao seu CPF” .
Consegue me ajudar…
Para encaminhar a documentação necessaria.

3 curtidas

Boa tarde, @2017

A conta PJ é para quem têm CNPJ. Se você não têm ou não está regularizado a sua conta precisa ir no site em que criou. O CNPJ inicial para MEI ou Microempreendedor, se não me engano, vai de 0 até 100 mil de faturamento anual. Acima disso já é outro “registro”.

Por que ser um MEI (Clique aqui)

Por que ser um MEI?

A formalização como MEI traz uma série de vantagens. Veja algumas delas:

• Ter um CNPJ.
  • Isenção de taxas para registro do MEI.
  • Pagamento tributos com valores fixos mensais (INSS, ICMS e/ou ISS).
  • Inicio imediato das atividades, sem prévio alvará ou licença.
  • Emissão de notas fiscais.
  • Maior poder de negociação com fornecedores, podendo obter descontos para pessoa jurídica.
  • Acesso mais fácil a serviços financeiros, como conta bancária jurídica, máquina de cartão, acesso ao crédito, entre outros.
  • Vender e prestar serviços para outras empresas e para o governo.

Viu só? Tornar-se um MEI traz várias vantagens e simplificações para ajudar no dia a dia do seu negócio, mas exige cumprir algumas condições.

De qualquer forma, criar um CNPJ é por aqui:

Atenção: Melhor acessar a conta gov que está atualizado o site do Mei e ir em formalize-se, usando o Gov.br para autorização. Ok! Segurança

Depois do seu CNPJ pronto, MEI pronto e tudo REGULARIZADO, o próximo passo é ir até o Nubank PJ e informar o seu CNPJ para criar a sua conta PJ no Nubank.

FEEDBACK p/nubank: Por favor criem esse processo dentro da criação de conta PJ, facilita para quem está iniciando a sua conta PJ.

2 curtidas