Obrigado @Helo_M.
Anotado.
@Helo_M, bom dia.
Aquele número de telefone permite contato com a ouvidoria?
valeu @Helo_M
Interessante
O roxo e as sufragistas
Além dos grandes florais em cores vibrantes que estampavam tanto a sobreposição do vestido como a cintura, outro elemento simbólico do look escolhido por Sheinbaum para a cerimônia de posse está na cor do tecido. O roxo é um tom que carrega uma mensagem muito próxima ao que Sheinbaum acena em sua proposta política mais progressista.
Isso porque o roxo foi a cor predominante utilizada pelo movimento sufragista, pioneiras ativistas que lutaram pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, o direito ao voto e a participação ativa das mulheres na sociedade.
Fonte: A presidente veste roxo: o significado dos looks da líder do México.
Seja muito bem vindo @Josue_Soares , obrigado pela interação e postagem.
Bem interessante e curioso.
Muito bom @mladeira obrigado por compartilhar. De fato cheio de simbolismo na cultura Mexicana. Vamos mentalizar que foi em homenagem ao Nubank
Normalmente uso o chat msm, ate hj por lá sempre resolveram meus problemas.
Não consigo entra na minha conta no meu celular cartão nubank como eu fasso pra entra perdi não entra por favor me ajuda Nilce Helena Ferreira obrigada
BANCO Central
Marbenbe
Eu também. Acho que até hoje, foi o único canal de atendimento que já utilizei.
Igual por aqui tbm. Pelo menos até o momento. Que continue assim.
Como consigo falar com alguém da equipe do Nubank para tirar dúvidas sobre um e-mail que eu recebi?
Boa tarde. Fiz a alteração para inclusão no CNPJ de uma empresa. Até o momento não consegui a conta PJ do Nubank com a informação “Recentemente você pediu para criar a conta PJ, mas o CNPJ inserido não está registrado no seu CPF. Não conseguimos liberar uma conta PJ para um CNPJ que não pertença ao seu CPF” .
Consegue me ajudar…
Para encaminhar a documentação necessaria.
Boa tarde, @2017
A conta PJ é para quem têm CNPJ. Se você não têm ou não está regularizado a sua conta precisa ir no site em que criou. O CNPJ inicial para MEI ou Microempreendedor, se não me engano, vai de 0 até 100 mil de faturamento anual. Acima disso já é outro “registro”.
Por que ser um MEI (Clique aqui)
Por que ser um MEI?
A formalização como MEI traz uma série de vantagens. Veja algumas delas:
- Ter um CNPJ.
- Isenção de taxas para registro do MEI.
- Pagamento tributos com valores fixos mensais (INSS, ICMS e/ou ISS).
- Inicio imediato das atividades, sem prévio alvará ou licença.
- Emissão de notas fiscais.
- Maior poder de negociação com fornecedores, podendo obter descontos para pessoa jurídica.
- Acesso mais fácil a serviços financeiros, como conta bancária jurídica, máquina de cartão, acesso ao crédito, entre outros.
- Vender e prestar serviços para outras empresas e para o governo.
Viu só? Tornar-se um MEI traz várias vantagens e simplificações para ajudar no dia a dia do seu negócio, mas exige cumprir algumas condições.
De qualquer forma, criar um CNPJ é por aqui:
Atenção: Melhor acessar a conta gov que está atualizado o site do Mei e ir em formalize-se, usando o Gov.br para autorização. Ok! Segurança
Depois do seu CNPJ pronto, MEI pronto e tudo REGULARIZADO, o próximo passo é ir até o Nubank PJ e informar o seu CNPJ para criar a sua conta PJ no Nubank.
FEEDBACK p/nubank: Por favor criem esse processo dentro da criação de conta PJ, facilita para quem está iniciando a sua conta PJ.