Canal oficial do Nubank no WhatsApp

Olá galera do grupo. Tudo bem com vocês? Espero que sim :smiling_face_with_three_hearts:

Vocês viram a novidade no WhatsApp?

O WhatsApp lançou os canais oficiais, logo já procurei o Nubank lá e não encontrei.

Porque o Nubank não lança um canal oficial no WhatsApp? Assim daria para mandar as informações para muita gente ao mesmo tempo, já que estamos falando do mensageiro mais utilizado do mundo.

Seria uma forma de alcançar mais pessoas, enviar links, pesquisas, notícias e informações.

O que acham da ideia?

12 curtidas

Acredito que seria uma boa opção, isso substituiria a aba “Whatsapp” no App, uma vez que tenha um canal oficial de transmissão para postar novidades ou dicas, pouparia de enviar mensagens para cada cliente, alcançando um público ainda maior. Para mim, esse foi o melhor produto que o Whatsapp lançou (depois de editar mensagem), mesmo que o Telegram já tenha, o Whatsapp é mais popular no uso diário. Seria uma opção bacana em considerar, porque quando liberar a criação para o grande público (só empresas pode agora), cedo ou tarde vai surgir vários canais.

19 curtidas

Acho que não pode ser uma boa pelo seguinte: Não sei quais os planos pra essa nova função, mas se liberarem a criação de canais pra todo mundo, muita gente vai ficar sem saber qual é o oficial e qual é o de golpistas querendo se passar pelo Nubank.

8 curtidas

Segundo a Meta prometem liberar nos próximos meses, acho que é por causa desse ponto que você abordou perfeitamente, por agora só as empresas parceiras ou verificadas podem criar canal, imagino em um cenário onde libera pra todo mundo agora e perde o controle de saber quem é oficial ou não, como o número do Nubank no Wpp é verificado, o canal seria verificado junto, daria pra diferenciar entre o símbolo do lado do nome (e felizmente uma coisa boa é que não tem lista de membros nos canais, então não dá pra saber o número, nome ou foto de quem participa). :pleading_face:

7 curtidas

Lá mostra que o canal é oficial. E o Nubank também divulgaria o link para o canal em seus meios de comunicação oficiais.

Imagine só os benefícios, saiu uma matéria no blog e pah todo mundo já recebe o resumo e link no canal. Nubank lançou uma pesquisa, seja mesmo aqui na comunidade, todo mundo já recebia o link pelo canal. Iria até aumentar a interação aqui na comunidade, já que muitas pessoas não conhecem.

2 curtidas

Essa nova atualização do whatssapp, achei top…
Estão utilizando da ideia simplista, minimalista para atrair mais público.

Utilizo muito para ver a Sanduicheria que rango… Mas como ainda é um beta, apenas poucas empresas oficiais. Imagina quando abrir pra todos…

Vai divulgar muitas pequenas e médias empresas, além de com certeza cobrarem uma mensalidade.

2 curtidas