Cancelada

Oi pessoal! Estou com um probleminha para criar minha conta nubank, fui aprovado pra ter conta e cartão, mas, quando fui acessar o email e entrar no app não consegui mais.
Não sei se foi porquê eu fiz várias tentativas para continuar o cadastro fazendo aquele processo de CPF, email e número de telefone.
Entrei em contato por email e mim disseram que por questão de segurança meus benefícios de conta e cartão estavam bloqueados, entrei em contato novamente e mim disseram que os especialistas iriam analisar meu caso mais até agora nada já se passaram 15 dias.

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Meu amigo também está na mesma situação, diz que ele precisa refazer o cadastro e fica no loop infinito.

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Olá @Riquel_Almeida tudo bem? O prazo que eles te deram já expirou?

Se tiver passado abra um novo protocolo diretamente com o Nubank, mas antes da uma olhadinha na caixa de spam do seu e-mail as vezes pode ter caído por lá.

Esperamos que consiga o usar a sua conta o mais breve possível.

Ficamos aqui a sua disposição.

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Olá @JONATHAS_BANDEIRA le entrou em contato direto com o Nubank? O que foi dito? Será um erro temporário para vários usuários?

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Eles não mim deram prazo, falaram que o time de especialistas iriam analisar meu caso e dá a resposta o mais rápido possível. E com isso já se passaram 15 dias

Que estranho, você anotou o protocolo? Com ele você consegue ver como está o status do seu atendimento com o time de especialistas.

Pelo prazo já eram para ter uma posição. Mesmo no e-mail não chegou nada também?

Então, não anotei o protocolo. Tenho esse email que ele mim mandaram. Liguei lá hj e mim falaram que o número de CPF que eu digitei não está no titular da conta, que o CPF está no nome de outro pessoa.