Cancelamento 13

Já faz 3 anos que criei minha conta do Nunbank. E literalmente nunca esperei que em 3 anos usando o cartão direitinho iria passar por isso. Infelizmente esqueci de tirar o meu cartão virtual do celular de um parente e ele tava realizando compras acreditando ser o dele. Reportei sem saber o que tinha acontecido, sendo que o mesmo depois me explicou que confundiu o meu cartão já que o dele também tava logado.

Com isso o Nunbank cancelou minha conta e agora o saldo sumiu. Pois antes mesmo, os mesmos mandou um email pra mim pedindo os dados bancários pra enviar o saldo que tem “que nem isso posso ver”, mas logo depois que enviei e perguntei onde estava o saldo os mesmos voltou atrás e disse que não tem saldo algum.

E mesmo usando meu cartão direito, pagando minhas faturas direitinho. Quitei todo o cartão cancelado, mas o Nunbank preferiu cancelar sendo que tudo do meu salário era ali. Por mais que seja por segurança, a certas coisas que não devia ser irreversível se fosse só uma vez que aconteceu. Agora se fosse sempre eu entendia, mas algo que tem como explicar. Tô decepcionada com o Nunbank, mesmo assumindo meu erro e falta de atenção, não deveria acontecer isso.

2 curtidas

Poxa sinto muito por isso. Infelizmente não podemos deixar outros usar nossa conta que é pessoal.

9 curtidas

Lamento muito que isso tenha acontecido.

Essa é uma regra constante nos termos de uso do Nubank e infelizmente não podemos fazer nada. De todo modo, obrigado pelo seu relato.

6 curtidas

Olá @Andreza_Grazielly sinto muito pela situação.

Como os colegas explicaram aqui na comunidade somos apenas clientes ou interessados no Nubank. Então, não há nada que possamos fazer, a não ser nos solidarizarmos com sua situação.

Você já tentou contatar a Ouvidoria? Caso não o tenha feito, sugiro que envie um e-mail explicando toda a situação e solicitando a revisão do seu caso. Apesar de não haver nenhuma garantia de que a decisão mude quanto ao cancelamento, se fosse comigo eu faria uma tentativa, como última opção.

image

10 curtidas

Um terrível engano, mas que infelizmente não tem retorno, já que feriu as regras previstas em cotrato.

5 curtidas

Oi @Andreza_Grazielly, segue essa dica do @MaxC. Como ele disse, não há garantias de que “descancele” seu cartão, mas já vi casos aqui na comunidade, de reversão. Então, tenta. Explica tudo direitinho. Seja transparente e verdadeira.

:slightly_smiling_face:

3 curtidas