Já faz 3 anos que criei minha conta do Nunbank. E literalmente nunca esperei que em 3 anos usando o cartão direitinho iria passar por isso. Infelizmente esqueci de tirar o meu cartão virtual do celular de um parente e ele tava realizando compras acreditando ser o dele. Reportei sem saber o que tinha acontecido, sendo que o mesmo depois me explicou que confundiu o meu cartão já que o dele também tava logado.
Com isso o Nunbank cancelou minha conta e agora o saldo sumiu. Pois antes mesmo, os mesmos mandou um email pra mim pedindo os dados bancários pra enviar o saldo que tem “que nem isso posso ver”, mas logo depois que enviei e perguntei onde estava o saldo os mesmos voltou atrás e disse que não tem saldo algum.
E mesmo usando meu cartão direito, pagando minhas faturas direitinho. Quitei todo o cartão cancelado, mas o Nunbank preferiu cancelar sendo que tudo do meu salário era ali. Por mais que seja por segurança, a certas coisas que não devia ser irreversível se fosse só uma vez que aconteceu. Agora se fosse sempre eu entendia, mas algo que tem como explicar. Tô decepcionada com o Nunbank, mesmo assumindo meu erro e falta de atenção, não deveria acontecer isso.
Como os colegas explicaram aqui na comunidade somos apenas clientes ou interessados no Nubank. Então, não há nada que possamos fazer, a não ser nos solidarizarmos com sua situação.
Você já tentou contatar a Ouvidoria? Caso não o tenha feito, sugiro que envie um e-mail explicando toda a situação e solicitando a revisão do seu caso. Apesar de não haver nenhuma garantia de que a decisão mude quanto ao cancelamento, se fosse comigo eu faria uma tentativa, como última opção.
Oi @Andreza_Grazielly, segue essa dica do @MaxC. Como ele disse, não há garantias de que “descancele” seu cartão, mas já vi casos aqui na comunidade, de reversão. Então, tenta. Explica tudo direitinho. Seja transparente e verdadeira.