Cancelamento assinatura

Foi realizada uma compra em um site muito suspeito, que cobra só o valor do frete para uma amostra grátis, mas após isso, eles fazem uma assinatura com o cartão de crédito, cobrando um valor muito superior. Gostaria de bloquear essa compra ou qualquer outra futura em relação a eles, o problema é que não conseguimos contato de maneira clara com os mesmos, pois o site não tem área de cliente, cadastro, nem nada. Só um SAC que nunca responde. Nunca comprem esse rx20 vision.

1 curtida

Entra em contato com o SAC do NUBANK E PEDE O CANCELAMENTO DO CARTÃO E SOLICITA UMA 2ª VIA E NÃO ESQUECE DE FAZER UM B.O SOBRE A OCORRÊNCIA DE PROPAGANDA ENGANOSA.

3 curtidas

Se você não consegue contato com o fornecedor, só mudando a via do cartão mesmo.

Não sei se foi exatamente dessa empresa que você comprou, mas achei esse relato no Reclame Aqui.

4 curtidas

Em sites que não confio uso o cartão virtual, pois se for assinatura basta apagar o cartão virtual q para de cair a cobrança

Para de cair a cobrança , mas a dívida continua.

A melhor solução é sempre cancelar a assinatura do serviço.:+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Não necessariamente, se você apagar o cartão virtual e gerar outro, o cartão novo pode ser atualizado automaticamente no serviço de assinatura e você ser cobrado. Para evitar surpresas é bom garantir que a atualização automática do cartão está desativada e que o serviço de assinatura foi cancelado.

https://blog.nubank.com.br/atualizacao-automatica-cartao-nubank/

5 curtidas