Cancelamento Automático de UltraVioleta

Boa noite a todos. Hoje, às 18h30, abri o app do Nubank para confirmar um PIX e constatei que minha conta UltraVioleta foi cancelada. Perdi as assinaturas do Rappi e da HBO Max. Curiosamente, ao mesmo tempo em que foi cancelada, recebi um novo convite para me tornar UltraVioleta (??). Isso já aconteceu com alguém aqui? Quais são os próximos passos? Como fica a situação de quem usa a NuTag e as demais assinaturas?

Informações adicionais:

  • ainda aparece o “Espaço UltraVioleta” no meu perfil da conta mas, quando clico, no Espaço, recebo a mensagem “Preparando benefícios. Estamos liberando seu acesso aos benefícios. Em poucos minutos, eles estarão disponíveis aqui”

  • quando clico em “Meus Cartões”, as imagens dos cartões virtuais ainda aparecem como UltraVioleta e os cartões ainda são descritos como “Mastercard Black”.

Obrigado.

10 curtidas

Nunca tinha visto um relato parecido, por isso seria indicado entrar em contato com o Nubank para que receba mais orientação sobre, a tratativa de cancelamento é via e-mail meajuda@nubank.com.br para receber os próximos passos e aproveita pra obter orientação sobre o Cashback e demais pontos.

Edit: Em tempo, vou deixar os outros canais no link abaixo se caso queira buscar por outros métodos, depois se puder retornar aqui e contar pra gente a resolução do caso. :point_down:t4:

17 curtidas

Eita, primeira vez que vejo algum relato assim. Como está seu cashback?
Entra em contato com o suporte e conta pra gente se conseguiu resolver!

Torcendo pra vc não ficar prejudicado :pray:t3:

11 curtidas

O saldo do cashback ainda funciona normalmente. Consigo acessá-lo e resgatar, se eu quiser. O curioso é que justamente hoje me tornei Nível 7 na NuCoin. Será que tem alguma relação?

5 curtidas

Obrigado. Já falei com o Suporte (não é mais o suporte Ultravioleta, infelizmente…) e indicaram que devo receber um retorno por e-mail em até 5 dias úteis. Mas é uma situação muito atípica, não consigo entender porque o Nubank faria algo do tipo (sou UV há anos, Nível 7 no NuCoin e gasto valores altos no cartão de crédito, sendo bem adimplente).

5 curtidas

Vamos aguardar para ver a tratativa, mas realmente o caso é muito atípico mesmo, não recordo de já ter visto algo semelhante, fico na torcida que dê tudo certo e que possa trazer uma boa resposta pra a gente após o prazo. :pray:t4:

14 curtidas

Não tem relação alguma!

Estranho isso, primeiro caso que vejo acontecer.

10 curtidas

Só uma curiosidade, você não fez nenhuma ação na sua conta que fere o contrato do Nubank?

Depois, se você puder nos dar um retorno do que aconteceu.

Boa sorte!

8 curtidas

Não que eu saiba, evidentemente. Mas se fosse esse o caso, não teriam mandado um novo convite para eu ser UV na sequência, certo?

3 curtidas

nunca vi esse tipo de relato na comunidade…

4 curtidas

Também não. Muito estranho.

2 curtidas

Será que foi downgrade?

1 curtida