Bom dia.
Como posso cancelar o crédito e continuar com o débito?
Basta solicitar no chat. Mas pense bem antes de fazer isso, dificilmente usuários que cancelam a função crédito conseguem ela de volta.
Onde fica o chat?
No canto superior direito do seu aplicativo vai ter um ícone com uma interrogação “?”. Clique nele, depois selecione a opção “Converse com a gente”. Escolha a opção “Conversar pelo chat” e escreva sua solicitação.
A primeira mensagem provavelmente será automática. Basta mandar uma segunda mensagem e você entrará na fila de atendimento humano, onde farão os procedimentos de cancelamento da função crédito.
Bem vinda @Rafaela_Tanus
Vc aperta aqui nesse círculo depois
Aqui mais lembrando o que disse nossa amiga @Vittoria_Cunha uma vez cancelado talvez seja irreversível pense bem boa sorte na sua escolha

Você quer realmente cancelar o credito? Lembre-se que você pode somente bloquear a função credito ou reduzir o seu limite para que não possa utilizar somente quando você quiser pode desbloquear ou voltar o seu limite sem a necessidade de Cancelar o credito.
@Vittoria_Cunha agora fiquei curiosa… quem cancela a função crédito dificilmente vai poder ter novamente?? pq?? os outros bancos que cancelei me pertubam p retomar.
Bom, o Nubank não é um banco, só para começar. Não sabemos ao certo o porquê dessa política, mas analisando os relatos da Comunidade, pouquíssimas pessoas que cancelam conseguem a concessão de crédito novamente (tem tópicos à exaustão sobre isso aqui).
O que se percebe é que há uma manifesta preferência aos clientes novos e fieis em detrimento daqueles que saíram e decidiram voltar depois por qualquer motivo.
E se parar pra pensar, nem faz muito sentido cancelar um cartão que não tem anuidade ou taxa de manutenção. É melhor simplesmente deixar numa gaveta para evitar arrependimentos depois.
Meu marido cancelou se arrependeu e já era não pode ter mais ainda falei pra ele não cancelar kkk
também cancelei no celular mas as faturas continuam vindo e aumentando, não pagarei por serviço não realizado isso é um abuso,q uando tentei usar não foi vantajoso e nem pratico, fiquei na mão num momento que precisa adquirir passagens para minha familia, canceli imediatamente a esta chegando fatura atras de fatura por serviço nenhum
pra usar deveria alocar todo o valor pra ficar retido ate o fim das parcelas, seguro pra vcs mas desvirtua o que é o credito, até porque quem temo valor total de alguma compra pode ter desconto a vista, quando percebi isso cancelei mas a partir disto estou recebendo cobranças, COMO VC DIZ qUE NÃO TEM ANUIDADE E TAXA DE MANUTENÇAÕ que serviços então são estes que estão me cobrando???
O que consta nas faturas? Se forem compras realizadas antes do cancelamento do cartão então as mesmas são devidas, inclusive juros que possam ter ficado em aberto.
Lembrando que nós somos clientes da instituição assim como você, e estamos só tentando ajudar. Para um atendimento de fato, entre em contato com o Nubank por aqui.