Cancelamento Cartão de Credito

Passei pelo um problema pagamento não pagando a fatura do cartão, logo após a pandemia consegui fazer acordo, fiz o pagamento. Em 2023, iniciei pagando minhas dividas no Serasa, aderir seguro de vida Nubank, trabalho atualmente com registro em regime de CLT, liberaram empréstimo através meu FGTS, porém sinto prejudicada pois não consigo ativar meu cartão de credito novamente, gostaria saber será possível um dia, como devo agir para conseguir?

Quando ocorre o cancelamento que nesse caso foi por parte do Nu normalmente é uma ação irreversível. Entretanto, como já faz bom tempo desde o cancelamento, você pode entrar em contato com o Nubank pelo link abaixo e ver se existe a possibilidade, porque já vi vários relatos de clientes que conseguiu, mas isso varia entre cada caso, já que é analisado individualmente.

10 curtidas

Conversei varias vezes eles nunca liberam.

Tentou a ouvidoria? A maioria que vi foi enviando um E-mail para a Ouvidoria e após um tempo mesmo negando receberam a chance de reativar. Realmente não é garantido e podem negar nesse atual momento, mas não custa tentar ver a possibilidade.

8 curtidas

Como faço entrar em contato com ouvidoria?

Você trabalha na empresa Nubank?

Esses são os canais oficiais da ouvidoria, te desejo sucesso. :handshake:

5 curtidas

Não, a NuCommunity é uma comunidade para os clientes trocarem experiências, conhecimento e dicas sobre o Nubank.

5 curtidas

Obrigado, envia e-mail sempre para me ajude, mandei e-mail, depois vou ligar.

1 curtida

Depois conta pra gente se deu tudo certo. :handshake:

6 curtidas

Me experiencia foi péssima, falou que voltaria para uma nova analise, perguntei quais os critérios para que venha acontecer, me responderam assim,
Olá, Iza, tudo bem?

No momento, é necessário aguardar e assim que for possível a reativação, te notificamos.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Abraços,
Julia T.

Fico na torcida que consiga reativar em algum momento :pray:

3 curtidas