Cancelamento Conta Nubank

Estou cancelando a minha conta e cartão de crédito. Não quero ter o meu nome associado a uma instituição que apoia o ódio, fascistas e degradadores do meio ambiente!

15 curtidas

Que bobagem sua cara politizando aqui na comunidade.

15 curtidas

pra falar a verdade estou por fora desse assunto mais cada um tem o direito de apoiar o que quiser e da mesma forma cada um assuma sua responsabilidade o que o banco deixa de fazer nao me cabe julgar e vc se nao esta feliz tem todo o direito de seguir seu caminho em paz ate o momento que nao interfira na minha conta estou de boa

7 curtidas

so acho que se o nubank fez algo contra as leis tem que ser punido de acordo com elas nao estou aqui pra passar pano para nada que seja errado q seja punido no rigor da lei

1 curtida

Mostra o email de cancelamento depois faz o favor. Falar até papagaio fala

6 curtidas

Ah, gente, pelo amor neh…

Estão criando um monte de conta fake só para falar que isso ou aquilo é absurdo…

Se pelo menos fossem clientes reais, mas estão apenas tentando fazer da situação um caus…

Não vão manchar a imagem da NuBank… no máximo farão volume de perfil criados para falar baboseiras…

Me poupem tá… Resolvi criar o perfil porque não aguentei só ler tanta asneira sem falar nada… ksksk

Beijos de luz… :kissing_heart:

11 curtidas

Baita prejuízo pro Nubank
A taxa de inadimplência vai cair 300%

11 curtidas

kkkkk Essa aqui foi muito boa

5 curtidas

Foi o que fizeram no meu comentário anterior @edunaka

meme

3 curtidas

Bom dia amigo, faça como você sentir melhor.

5 curtidas

Boa sorte nos seus negócios amigo.

4 curtidas

Amigo! Ninguém nem sabia qual era seu nome até você aparecer, não se preocupe que ele não será associado a nada não! Todo mundo aqui usa o banco por questões financeiras, que é o propósito do banco.

10 curtidas

“Put your money where your mouth is”

Cancela todos os serviços e fique com a consciência leve e tranquila. :+1:

Veremos…

6 curtidas

Casa grande hein… :rofl:

3 curtidas

Screenshot_20240620_091337_WhatsApp

4 curtidas

Ótima a sua resposta com dados objetivos. Essa história de que o governo passado entregou as contas em dia é só papo de papagaio de pirata. Ainda, precisa considerar os fatores: mais de 90 bilhões de calote de precatórios (despesas adiadas), venda de fatia da eletrobras (entrou dinheiro não recorrente), redução do ICMS da gasolina e outras medidas populistas… Além de uma gestão desastrosa do orçamento, não vou entrar no mérito do governo atual, mas defender que o anterior “entregou contas em dia” não cola, não.

3 curtidas

Nenhuma falta, como já disse anteriormente, tem "clientes " que é melhor nem ter.

Vocês estão em uma bolha e não enxergam isso.

7 curtidas

Então vai lá correndo pedindo e implorando para ele e outros voltarem, pois senão vai impactar o banco :roll_eyes:

O Nubank mesmo informa no seu site que possui uma quantidade aproximada de 100 milhões de clientes, ou seja, se for verdade essa informação essa quantia está “dentro” do banco. Agora imagina a quantidade de pessoas querendo voltar ou ter uma nova conta/cartão de crédito do Nubank (a fila é muito grande também proporcionalmente).

Me desculpe, não acredito que em um universo de 100 milhões de pessoas, uma parcela de clientes desse perfil específico impacte tanto o banco assim mesmo que resolvam todos sair, além disso, quem garante que realmente esse público paga integralmente suas contas e faturas? Eles até podem ser clientes, mas, alguns nem movimentam suas contas ou utilizam o seu cartão na funcionalidade crédito… sem contar os inadimplentes… é muito difícil prever essas situações…

Dá mesma forma que tem muita gente saindo, tem muitas pessoas querendo entrar e acredito que em qualquer empresa só deve ficar quem quer fazer parte da empresa ou tem no mínimo gosto de estar naquele local.

5 curtidas

Agora está explicado porque veio defendendo… tem um lado né :wink:

3 curtidas

Que bom, eu mesmo não concordando com o seu posicionamento, compreendo e respeito a sua opinião :+1: :slightly_smiling_face:

1 curtida