Cancelamento Conta Nubank

Estou cancelando a minha conta e cartão de crédito. Não quero ter o meu nome associado a uma instituição que apoia o ódio, fascistas e degradadores do meio ambiente!

15 curtidas

Que bobagem sua cara politizando aqui na comunidade.

15 curtidas

pra falar a verdade estou por fora desse assunto mais cada um tem o direito de apoiar o que quiser e da mesma forma cada um assuma sua responsabilidade o que o banco deixa de fazer nao me cabe julgar e vc se nao esta feliz tem todo o direito de seguir seu caminho em paz ate o momento que nao interfira na minha conta estou de boa

7 curtidas

so acho que se o nubank fez algo contra as leis tem que ser punido de acordo com elas nao estou aqui pra passar pano para nada que seja errado q seja punido no rigor da lei

1 curtida

Mostra o email de cancelamento depois faz o favor. Falar até papagaio fala

6 curtidas

Ah, gente, pelo amor neh…

Estão criando um monte de conta fake só para falar que isso ou aquilo é absurdo…

Se pelo menos fossem clientes reais, mas estão apenas tentando fazer da situação um caus…

Não vão manchar a imagem da NuBank… no máximo farão volume de perfil criados para falar baboseiras…

Me poupem tá… Resolvi criar o perfil porque não aguentei só ler tanta asneira sem falar nada… ksksk

Beijos de luz… :kissing_heart:

11 curtidas

Baita prejuízo pro Nubank
A taxa de inadimplência vai cair 300%

11 curtidas

kkkkk Essa aqui foi muito boa

5 curtidas

Foi o que fizeram no meu comentário anterior @edunaka

meme

3 curtidas

Bom dia amigo, faça como você sentir melhor.

5 curtidas

Boa sorte nos seus negócios amigo.

4 curtidas

Eu realmente respeito esse alinhamento entre os valores morais e as empresas de que é cliente.

Quando chega em um limite em que os dois não se encontram é hora de parar de financiar empresas que se chocam com os valores individuais.

É como os veganos. São contra comer carne e contra os maus tratos com os animais, então não consomem NADA de origem animal, e isso é certo. Por que iriam consumir?

Para alguns o valor maior é ser rico e ter dinheiro. Esses certamente NUNCA irão encerrar a conta em um banco por conta de determinado alinhamento ideológico.

Eu pessoalmente aguardo novos desdobramentos, porque por enquanto está na esfera pessoal. Pode não acontecer mais nada, o Vélez pode dar um bronca na Cristina e ela deixar essas opiniões para si, eu realmente não sei. Mas se eu ver algum indício de política corporativa de ultradireita do Nubank eu encerro minha conta e coloco aqui o e-mail de cancelamento.

E vou vender dezenas de milhares de BDRs ROXO34 que tenho, de uma vez, fazendo o preço da ação do Nubank cair um pouco.

Vendo também todas as minhas nucoins, mais 500.000, também fazendo o preço cair um pouco.

Perco dinheiro? Sim, vou perder, mas o meu valor mais importante não é o dinheiro.

8 curtidas

Amigo! Ninguém nem sabia qual era seu nome até você aparecer, não se preocupe que ele não será associado a nada não! Todo mundo aqui usa o banco por questões financeiras, que é o propósito do banco.

10 curtidas

“Put your money where your mouth is”

Cancela todos os serviços e fique com a consciência leve e tranquila. :+1:

Veremos…

6 curtidas

Casa grande hein… :rofl:

3 curtidas

Screenshot_20240620_091337_WhatsApp

4 curtidas

Veja aqui os dados oficiais do Banco Central:

Destaco o gráfico de resultado nominal e primário. Note que no governo Bolsonaro não houve superávit nominal em nenhum momento, e ocorreu primário no final do governo. No governo Lula, as contas se deterioraram bastante, manteve o superávit primário apenas nos primeiros meses e depois desandou, apesar do esforço do Haddad.

Conforme esclarecimento no site do Banco Central, o resultado primário mostra a diferença do quanto o governo gasta e arrecada. O resultado primário é uma espécie de poupança para abater dívida (exclui os juros). Se há superavit, o governo diminui a dívida. O resultado nominal é a soma do resultado primário com os juros a pagar.​

Na minha visão, para ter contas em dia é preciso ter superávit nominal e primário. Isso porque sem superávit nominal a dívida pública só aumenta, com um efeito bola de neve, gerando mais juros da dívida para pagar.

Ainda, em termos fiscais, é inegável que o governo Lula aumentou o endividamento e está gastando mais do que deveria.

Ressalto que não gosto de nenhum dos dois.

4 curtidas

Ótima a sua resposta com dados objetivos. Essa história de que o governo passado entregou as contas em dia é só papo de papagaio de pirata. Ainda, precisa considerar os fatores: mais de 90 bilhões de calote de precatórios (despesas adiadas), venda de fatia da eletrobras (entrou dinheiro não recorrente), redução do ICMS da gasolina e outras medidas populistas… Além de uma gestão desastrosa do orçamento, não vou entrar no mérito do governo atual, mas defender que o anterior “entregou contas em dia” não cola, não.

3 curtidas

Pra você não faz a mínima diferença, mas para o Nubank faz sim, uma pequena diferença. Um sozinho não faz tanta diferença, mas muitos cancelamentos impactam sim mas receitas, nos lucros e consequentemente na viabilidade financeira da empresa. Quantos cancelamentos serão? Não sei, mas quanto mais, maior o impacto, por óbvio. O serviço pode decair, não ter verba para desenvolver melhorias, menos indicações, propaganda negativa, danos à imagem institucional e por aí vai.

O mais lógico seria não incentivar o cancelamento, porque isso afeta indireta e negativamente os interesses de todos os clientes do Nubank.

4 curtidas

Nenhuma falta, como já disse anteriormente, tem "clientes " que é melhor nem ter.

Vocês estão em uma bolha e não enxergam isso.

7 curtidas