Cancelamento da Conta do Cartão de Crédito[RP]

Olá. À Alguns messes atrás fizeram uma compra online com o meu aparelho, eu fiz uma disputa como se o meu cartão tivesse sido furtado para reaver o valor do pagamento já que eu não recebi e nem eu tinha comprado nada.

Ao desenrolar da história tive um bloqueio preventivo no meu cartão, até ai tudo bem, entrei em contato por e-mail e me informaram que eu só poderia ter o cartão desbloqueado novamente só quando eu fizesse o quitamento total de minha dívida.

Mas quando eu fiz a disputa de crédito à Nubank fez o estorno total da compra, sendo assim fiquei sem nenhuma dívida mas ainda estava na quela disputa pendente à analise. Quando concluiu foi detectado que a compra foi feita com o mesmo endereço de e-mail e o pagamento foi feito com o meu nome. Mas como eu já informei eu não recebi e nem eu tinha comprado nada.

Sendo assim apos a compra ter sido comprovada que foi feita por meu endereço de e-mail e com o meu nome todo aquele valor que eu tinha parcelado veio tudo de uma só vez na fatura daquele mês, Mas como eu não queria ter falho o compromisso e eu estava sem aquele dinheiro total aquele mês eu optei por parcelar a fatura e foi o que eu fiz

Fiz o pagamento ao decorrer do tempo nunca faltei um dia se quer de pagar minhas faturas sempre foi paga corretamente. e cansado de ter o meu roxinho bloqueado e ficar pagando aquele valor ao poucos eu peguei e entrei em contato no aplicativo e eu conseguir que um atendente fizesse o adiantamento de minha divida e foi gerado um boleto para me e enviado para meu e-mail.

Emfim eu fiz o pagamento e minha divida foi sanada, ai eu fui entrar em contato por e-mail para tentar o desbloqueio pedindo uma reanalise para poder ter o desbloqueio do cartão.

Ai eu recebi uma mensagem automática informando que o cartão não iria ser desbloqueado e os motivos eram confidenciais, e entre outras coisas e pelo que deu à entender foi que parece que pensaram que eu atrasei de pagar as faturas sendo que no caso tinha fatura que eu ate pagava antecipado no mesmo dia que a fatura abria novamente.

Eu fui e enviei um outro e-mail e recebi um outro e-mail automático que o cartão iria ser cancelado e por motivos confidenciais minha conta do catão de credito iria ser cancelada no prazo de 3 dias. mas se eu quitece manter a nu conta entrasse em contato novamente.

Sendo assim enviei uma resposta fazendo perguntas referente a este meu caso e pasmem do dia 29 Não tinham me respondido ate ontem no caso dia 13 de Janeiro.

Ai eu estranhei e enviei um e-mail simples como resposta com interrogações para ver se me respondiam, E sim responderam noooooooovamente com uma resposta automática não respondendo nada que eu tinha enviado e me ignorando miseravelmente informando agora que, Minha conta do cartão de credito seria cancelado e a minha nu conta seria cancelada também, que era para me transferir meu dinheiro para um outra conta no prazo de 3 dias.

Agora após essa ultima resposta meu cartão realmente foi cancelado eo que está informando o aplicativo.


Gente por favor me ajuda como devo proceder o que eu tenho que fazer agora, por e-mail não me respondem nada só me mandam respostas automáticas e pelo aplicativo não sabem me informar nada sobre meu caso. Tem algum numero ou um outro lugar que posso entrar em contato?, E que claramente eu estou sendo ignorado pela a equipe do e-mail, eu já não sei mais o que fazer.

Atenciosamente,
Ronaldo S.

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Melhor solução é ligar para o Nubank:

0800 591 2117

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Olha, liga no Nubank, mas sem querer ser pessimista, essa é uma prática normal das empresas que tem seus pagamentos atrasado, negociados ou coisa do tipo. Eles informam que você terá seu cartão e crédito de volta após pagar a dívida, mas é muito duvidoso, pelo menos de imediato. Entendo pela sua história que a compra não foi sua e você mesmo assim se prontificou a pagar. De toda forma, faz como já dito, tenta entrar em contato por telefone.

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Que situação chata @TheRonaldoStar, já que vc não obteve resposta pelo email e o APP, entre em contato por telefone então.

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Não entendi essa parte. Usaram seu cartão virtual pra comprar? Ou usaram o cartão físico? Você teve o cartão roubado mesmo ou indicou isso só pra abrir a disputa?

Se vc acha que foi prejudicado de alguma maneira, procure os órgãos de defesa do consumidor.

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