Cancelamento da conta PJ e faturas no crédito

Pessoal, estou prestes a cancelar a minha conta PJ pois vou dar baixa no meu MEI. No entanto, tenho um grande limite de crédito liberado nessa conta, além de faturas a vencer. Caso eu opte pelo cancelamento da conta PJ, como ficará esse limite e essas faturas? Há como transferir essas informações para a conta PF? Obrigado

1 curtida

Olá @gustavoferreira01 tudo bem? Seja bem vindo a comunidade do Nubank. É um prazer tê-lo aqui.

Você só conseguirá finalizar sua conta após a quitação de todos os débitos. Feitos isso a conta será cancelada e o limite de crédito liquidado.

Para quitar todas as parcelas em aberto você pode fazer direto no app, ou se tiver em atraso poderá negociá-las diretamente com o Nubank pelos canais oficiais.

De todas as formas deixarei os canais de atendimento aqui para você.:

Fale com a gente

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117meajuda@nubank.com.br

Canal de atendimento em libras

Atendimento 24h

Ouvidoria

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

Espero ter ajudado, em caso de dúvidas estamos a disposição.

4 curtidas

Obrigado pela ajuda @pedrodvargas! Mas posso dar baixa no meu MEI mesmo antes da quitação, certo? Uma coisa não interfere a outra, apenas interfere no cancelamento da conta, né?

1 curtida

Pode sim, seu MEI não vai influenciar. Sendo que sua conta está atrelada ao seu cpf também. Como você disse uma coisa (situação do seu mei) não vai interferir na outra (cancelamento da conta)

6 curtidas