Recentemente, recebi uma notificação da Nubank informando que meu cartão de crédito será cancelado dentro dos próximos dias por inadimplência. Minha dúvida é se ainda poderei receber e realizar transferências pelo app, pois uso todos os meses para essa finalidade. Tenho medo de não poder mais receber e enviar transferências, ou até mesmo de reterem meu dinheiro e cancelarem minha conta.
Oiê, @Silvio_Junior!! Seja bem vindo a NuCommunity : )
Poxa, que situação. Como a conta do Nubank e o cartão de crédito são serviços diferentes, você ainda continuará utilizando a NuConta normalmente, logo pode fazer os procedimentos de receber e enviar, sim.
Você não quer tentar conversar com a equipe do Nubank através do chat pra tentar ver alguma solução pro seu problema momentâneo não? Se caso positivo, você pode entrar em contato através de um dos canais abaixo
No e-mail eles devem explicar se estão cancelando todos os seus produtos, ou apenas o segmento Credito. Se for a segunda opção, você continua podendo receber transferências e efetuar pagamentos.
Mesmo que todos os produtos sejam cancelados, você não perde seu dinheiro, há um prazo para que você faça a transferência dos valores para uma nova conta.
@Silvio_Junior tenta fazer um acordo da sua dívida amigão. Divida em parcelas iguais que caibam no orçamento e que você possa ir pagando ao longo dos meses. Assim você não fica com receio de deixar seu dinheiro recebido na Nuconta.
É sobre isso!
Aconteceu isso com minha esposa, o crédito foi cancelado, mas ela continua usando a conta e demais produtos normalmente e não tem risco de reter seu dinheiro.