Cancelamento da Conta por Inadimplência

Recentemente, recebi uma notificação da Nubank informando que meu cartão de crédito será cancelado dentro dos próximos dias por inadimplência. Minha dúvida é se ainda poderei receber e realizar transferências pelo app, pois uso todos os meses para essa finalidade. Tenho medo de não poder mais receber e enviar transferências, ou até mesmo de reterem meu dinheiro e cancelarem minha conta.

Oiê, @Silvio_Junior!! Seja bem vindo a NuCommunity : )

Poxa, que situação. Como a conta do Nubank e o cartão de crédito são serviços diferentes, você ainda continuará utilizando a NuConta normalmente, logo pode fazer os procedimentos de receber e enviar, sim.

Você não quer tentar conversar com a equipe do Nubank através do chat pra tentar ver alguma solução pro seu problema momentâneo não? Se caso positivo, você pode entrar em contato através de um dos canais abaixo :point_down:t4:

18 curtidas

No e-mail eles devem explicar se estão cancelando todos os seus produtos, ou apenas o segmento Credito. Se for a segunda opção, você continua podendo receber transferências e efetuar pagamentos.

Mesmo que todos os produtos sejam cancelados, você não perde seu dinheiro, há um prazo para que você faça a transferência dos valores para uma nova conta.

16 curtidas

@Silvio_Junior tenta fazer um acordo da sua dívida amigão. Divida em parcelas iguais que caibam no orçamento e que você possa ir pagando ao longo dos meses. Assim você não fica com receio de deixar seu dinheiro recebido na Nuconta.

4 curtidas

É sobre isso! :sparkles::crossed_fingers:t4:

5 curtidas

Aconteceu isso com minha esposa, o crédito foi cancelado, mas ela continua usando a conta e demais produtos normalmente e não tem risco de reter seu dinheiro.

4 curtidas