Cancelamento da nubank

E verdade essa história que tá rolando sobre as contas canceladas , é verídico mesmo nubank tá cancelando mesmo as contas?

2 curtidas

https://www.afolhahoje.com/nubank-esclarece-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta/

1 curtida

Não, é fake news.

Nesse tópico eu mostrei os motivos que levam a conta a ser cancelada

E nesse tópico tem uma resposta de um membro da equipe do Nubank falando um pouco sobre esse assunto:

2 curtidas

Comentamos sobre esse assunto ontem. Dá uma olhada nesse tópico:

O cancelamento em si é verdade, mas pelo o que ele falou não é em massa, somente alguns casos, acho que por mal uso

1 curtida

O cancelamento é real, mas acredito que o real motivo disso seja as pessoas que usam para finalidades ilícitas.

Olá quero cancela minha conta pq não tenho direito à um cartão de crédito Poriso não preciso de corta nesse banco quero o cancelamento da corta mau gmail .Marcelpereira460@gmail.com

1 curtida

Desde sábado meu cartão é bloqueado sozinho, vai para analise interna deles e desbloqueiam, aconteceu novamente na segunda e hj recebo o seguinte e-mail “Por questões internas decidimos suspender seus produtos Nubank respaldados por nosso contrato. Salientamos que os motivos são confidenciais. Dessa forma, seus produtos serão bloqueados e posteriormente cancelados no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados desta comunicação.”
nunca atrasei nenhum pagamento, sempre fiz movimentações, tenho a mais de 5 anos, era platinum e não recebi até agora nenhuma satisfação, esperava isso de qualquer banco menos da nubank .

O marketing do nubank faz com as pessoas pensem dessa forma, porem deixando de lado o “romantismo” o nubank é uma instituição financeira como os outros bancos. E o nubank afirmaser uma instituição transparente e nao te disseram o motivo, lamentavel.
Boa sorte
Fui…