Cancelamento das contas

Bom dia galera, gostaria de saber sobre esse rumor do nubank estarem cancelando a conta de alguns usuários

1 curtida

Opa @Filipe_Brito, tudo bem?
Então a @Nubank sempre tomas suas ações baseado no seu contrato, segue o link abaixo:

Claro que no momento do cancelamento a @Nubank informa que não vai explicar o motivo porém um site listou alguns dos possiveis motivos:

  • Cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta devido ao nome negativado
  • Cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta devido a perda de poder aquisitivo
  • Cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta por falta de uso
  • Cancelamento do Cartão de Crédito Nubank e NuConta por desinteresse comercial

Segue o link do Site para ler a matéria completa:
https://www.afolhahoje.com/nubank-faz-cancelamento-do-cartao-de-credito-nubank-e-nuconta-sem-explicar-motivos/

3 curtidas

Muito obrigado meu amigo!!!

1 curtida

@Nubank procede a informação? Também vi essa notícia e minha mãe compartilhou comigo, mas procurei mais sobre o assunto e não encontrei muita coisa.

Vídeo sobre o assunto.

A Nubank falou sobre isso: Nubank esclarece rumores sobre cancelamentos de contas em massa - InfoMoney

Mais algumas explicações: Mitos e verdades sobre cancelamentos no Nubank

Parabéns Nubank , cancelou minha conta , sem ao menos uma explicação , não tenho cartão de crédito , não devo a Nubank , meus depósitos são sempre feitos por transferência, e agora fim de semana ,vcs cancelam minha conta , e fala que eu tenho que esperar 7 dias pra reaver o dinheiro que e meu ?
Ótimo isso, posso ter perdido e ter esse contratempo, mas vou processar esse banco de merda , que não sabe resolver nada , a única resposta " o setor responsável vai entrar em contato "
NUBANK PODRE , HORRIVEL . Só quero o meu dinheiro de volta só isso .

1 curtida