Cancelamento de boleto de depósito

omo cancelar um boleto de depósito e gerar outro?

Não é necessário Cancelar, o não pagamento, não implica em nenhum valor em Débito. Apenas gere outro com uma diferença de 0,01 se for o mesmo valor, assim evita erros de pagamento.

1 curtida

Se o boleto não for pago até o vencimento, ele é invalidado, fica tranquila.

3 curtidas

@Gislene_Tavares primeiramente, seja bem-vinda!

Então, para cancelar um boleto de depósito basta apenas deixar o mesmo vencer, pois assim que o boleto passa da data de vencimento, o mesmo é cancelado automaticamente.

Fique tranquila! Basta gerar outro boleto e “ignorar” este que você já havia gerado! :wink:

obrigada.

Bom dia,

E se o boleto foi pago incorretamente, consigo cancelar?

Mas e se o boleto já foi pago é possível fazer o cancelamento?

Olá @Patricia_Silva_Nasci Tudo bem?

Qual foi o motivo do pagamento errado?

Seja como for, o dinheiro irá cair na conta destinatário normalmente (no caso sua certo?). Acredito que não seja possível cancelar um pagamento, igual também não é possível cancelar uma transferência.

Fiz uma compra no site Shoppe uns minutos atrás, paguei o boleto, porém eu cancelei o pedido porque eu coloquei o CPF errado, pra não dar problema cancelei e fiz a mesma compra com o CPF certo, o “problema” fica com vocês ou com o site ou volta automaticamente para minha conta?

1 curtida

Errado. Até um certo tempo depois da transferência é possível revertê-la, em alguns casos.

1 curtida

Ok então @fanchiotti :slight_smile:

acabou acontecendo o mesmo comigo, você conseguiu recuperar o dinheiro depois? já paguei o boleto e só depois vi que tinha coisas erradas :pensive: