Cancelamento de cadastro

Olá, obrigado. Meu cadastro foi cancelado e preciso que devolvam o meu dinheiro mas nem meu Email-s estão sendo respondidos. Gostaria de um respaldo urgente da parte de vocês.

Olá @melchior1. Neste caso, entre em contato com a ouvidoria. :point_down:

Atendem em dias úteis das 9h às 18h.

1 curtida

E você ficou sabendo do cancelamento como?
Recebeu depósitos em sua conta recentemente?
Fez movimentações de valores incomuns?
Fez pagamento da fatura Nubank pelo Pic pay, usando seu roxinho?

1 curtida

Recebi um Email. Abri a conta e já fizeram um depósito nela, logo depois mandar um Email dizendo que foi cancelado o cadastro. Não estou conseguindo acessar meu app Nuconta e meu dinheiro está retido. Já liguei no 0800 mas a moça disse que é só via Email. Estou tentando desde ontem e nada. Sensação de impotência, tenho dinheiro na Nuconta, tenho despesas mas não posso usá-lo pois está retido.

1 curtida

Como assim já fizeram, quem fez o depósito?

1 curtida

@Mr.Xis Será que ele caiu em algum golpe? Está estranho! :eyes:

2 curtidas

@Julian_Lopes Deixa ele responder pra gente ver, tô aguardando a resposta dele.

1 curtida

Meu sobrinho fez um boleto por depósito. O dinheiro caiu no mesmo dia na Nuconta, só que pediram fotos do documento e uma minha segurando eles, mas mesmo eu enviando eles não liberaram para fazer transferência sem nada, aí cancelaram o cadastro e meu dinheiro ficou preso lá. Cancelei minha Bradesco e passei para uma digital pensando que não teria dores de cabeça, Me enganei…

1 curtida

Olá, Melchior !

Analisamos diversos fatores durante a avaliação dos documentos e, após uma análise mais detalhada da documentação que você já tinha nos enviado, informamos que você não pode ser cliente do Nubank. Os motivos são confidenciais.
Obrigada,
Equipe Nubank

Copiei e colei o último Email que mandaram.

2 curtidas

Foi só isso mesmo? De qualquer forma, Isso não é permitido, está descrito nas regras do contrato.

2 curtidas

Olá, Melchior!
Você recebeu uma transferência e o valor já está rendendo.

Valor Recebido
R$ 8.000,00
22 MAI às 02:59

Todo meu dinheiro, desde do dia 22 de maio esta com eles. Não tá fácil pessoal, não sei o que houve, não sei mais o que fazer. Já mandei foto de documento, holerite, de fotos com documentos, e tudo mais

2 curtidas

Caramba, seu sobrinho transferiu 8 mil pra sua conta?
:scream::scream::scream:

  1. Como já falei, é proíbido deposito por boleto de terceiros.
  2. O cliente precisa informar ao Nubank, antes de fazer transações com altos valores.
  1. Já vi isso (bloqueio/cancelamento) acontecer aqui dezenas de vezes anteriormente, e todas as vezes o atendimento foi por e-mail, ou contatando a ouvidoria.
  2. Certamente o Nubank está verificando se esse dinheiro tem origem legal, se comprovado que a origem é lícita, o dinheiro será devolvido a você, nesse caso vão te pedir o número de outra conta em seu nome, pra transferir o dinheiro. Mas você cancelou sua conta no Bradesco né?
    Se você não tiver outra conta, cuide em abrir logo uma!
  3. Esse processo sempre demora mais de 10 dias úteis.
3 curtidas

Olá @melchior1, tudo bem?
Que chato que a sua conta tenha sido cancelada.
Sobre suas outras dúvidas, o @Mr.Xis respondeu todas.

2 curtidas

Obrigado pela sugestão. O que me resta pelo visto é aguardar… sobre o depósito , No próprio app tem a opção de depósito por boleto por isso pensei que seria lícito. Poderia ter optado pela transferência :confused:Vou providenciar a reabertura no Bradesco ou em um outro banco. Espero que o retorno deles seja rápido,não tá fácil

1 curtida

Você pode reabrir no Nubank, depois que esse processo se encerrar @melchior1!

2 curtidas

Primeiro: Calma, não confunda as coisas e entenda que até o momento você não fez nada ilegal.
Segundo: Os boletos de depósito são de uso exclusivo do titular da Nuconta, só ele pode usar o boleto que foi gerado, para fazer o pagamento através de outra conta registrada no mesmo CPF.
Terceiro: Sempre leia as regras de uso dos produtos financeiros que você adquirir, afinal é seu dinheiro que está em jogo.

4 curtidas

Meu caso é o mesmo vc conseguiu tirar ou continua retido?