Cancelamento de cartão é irreversível

Varias vezes, as respostas sempre a mesma parece se uma mensagem automática dizendo que eu ainda posso usar a nu conta essas coisas, mas o motivo do e-mail resposta dizendo se foi ou não aprovado nunca chegar isso ninguém soube responder.

Telefone e Chat tem uma interecao melhor. Acredito que a resposta não pode ser automática nesses canais.

Passei por isso também, nunca atrasei e sempre pagava em dia. Mais teve uma vez que passei um aperto, que só quem passa sabe; na mesma hora não pensei duas vez, cancelei tudo, não só do nubank; mais também outros bancos. Muitos vão falar, “a mais porque não só bloqueou”, “mais não precisava disso”. Pessoal, só quem passa por um situação complicada é quem sabe, na mesma hora você quer apenas se livrar. Enfim, sei que foi um ato sem pensar; agora é tarde. Várias vezes tentei a reativação, sem sucesso.

2 curtidas

Pois é, voltei a utilizar a nuconta e hoje uso outros cartões que me oferecem cashback.

Amigo eu sei o que é isso… Eu te entendo!

1 curtida

Eu estou na mesma situação, queria reativar a função crédito, mas não é possível nem com análise de crédito

É, até hoje… kk

passando pelo mesmo, aff

Mas o Nubank deixa bem claro que o cancelamento do cartão de crédito é irreversível, infelizmente não há muito o que fazer além de tentar solicitar outro a partir do zero…

3 curtidas

sim, ele deixa bem claro… mas em relação a parte de passar por uma nova análise de crédito é uma mentira. 2 anos já e não consigo. enfim, o jeito é recorrer a outros

O fato de sua nova análise não ter sido positiva e não ter liberado novamente quer dizer que ela não existe? :thinking:

8 curtidas

Averdade sobre essa afirmação está contida neste questionamento:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

não só a minha, de várias pessoas. se você rolar os comentários vai ver que é praticamente IMPOSSÍVEL voltar mesmo depois de uma nova análise.

Conheço bem os relatos. Mas o que quis dizer é que: o fato de não conseguir receber novamente o crédito pelo Nubank não quer dizer que a análise não existe (que é mentirosa). Quer dizer simplesmente que ela não foi positiva para quem solicitou.

3 curtidas

Te entendo, mas o que eu quis dizer é a minha opinião mesmo.
Você já cancelou e conseguiu voltar? Pq eu e milhares de pessoas não conseguimos, então EU acho que essa “possível análise” nem aconteça, visto que eles dizem que o cancelamento é irreversível.
Só queria entender quais são os critérios para essa avaliação da nubank, pq realmente eu não conheço ninguém que conseguiu voltar.

Eu não vejo porque cancelar um serviço que não tem anuidade, a menos que definitivamente quisesse encerrar meu relacionamento com a instituição.

Isso, infelizmente, ninguém nunca vai conseguir. Uma empresa de crédito divulgar seus critérios de análise é como a Coca-Cola divulgar sua fórmula.

De fato são pouquíssimas pessoas que conseguem retornar, mas sim, elas existem.

4 curtidas

Pois é, mas cada um sabe da sua situação. Quando cancelei, eu tive motivos enormes. Hoje me arrependo sim, afinal o cartão tinha limite ótimo.
Vou aguardar mais 3 anos, de repente consigo voltar, só sei que já cansei de me humilhar naquele chat :rofl: :rofl: