A muito tempo atras, no inicio do nubank, tentei solicitar meu cartão e não consegui, tempo depois fui aprovado e em seguida tive o cartão bloqueado.
Fiquei sossegado e um tempo depois o próprio nubank me enviou um email me oferecendo uma segunda chance, solicitei e fui aprovado, menos de 1 semana meu cartão foi bloqueado após esse acontecimento:
Na minha primeira compra tive um problema, um teclado que no anuncio tinha ABNT2 porém nas imagens não, comprei sem observar a imagem e logo entrei em contato com a loja e a nubank e cancelei a compra.
Até ai tudo bem, em seguida recebi um email de cancelamento e os motivos segundo eles no email são ‘confidenciais’. Descobri que tinha uma conta da OI que inclusive tem mais de 5 anos no meu nome em aberto, conta essa que até foi paga logo que fiquei sabendo, porém nunca mais consegui o cartão, sempre alegam que eu solicitei o cancelamento e que segundo as ‘regras’ depois que você cancela a empresa não é mais obrigada a te aceitar de volta.
Eu gostaria muito que as pessoas do chat fossem um pouco mais claras conosco quando solicitados, já que se o próprio atendente me dissesse que tinham constado pendencias em meu nome ou algo do tipo eu teria sanado essa divida logo no inicio, porém esse ‘vai e vem’ acaba deixando as pessoas no escuro. Até hoje ainda espero uma resposta.
Alguém já passou por algo parecido ?
Bem Vindo @TarcisioCeribelle! Essa sua história renderia uma boa novela mexica com tantas reviravoltas puro amor e ódio!
Obviamente preciso e as pessoas precisam e querem ter o nubank, mas sinceramente chega ser uma falta de respeito. Eu quieto, eles mandam email, liberam em seguida, bloqueiam, mais 2 dias bloqueiam novamente.
Não sei se a novela seria boa mas a minha raiva infelizmente só aumenta.
Eu no seu lugar nem teria acionado o Nubank, pois esse tipo de problema deve ser resolvido diretamente com a loja, que será responsável por fazer o estorno. A contestação do lançamento no cartão deve ser utilizado em casos muito específicos, como de fraude. Não dá pra cogitar os motivos que levaram ao cancelamento do seu cartão pelo seu relato que não está muito claro, mas por esse trecho é possível perceber que vc já o utilizou de maneira inadequada.
O seu caso é muito complexo para simples clientes como nós resolvermos, entre em contato com a Ouvidoria e explique detalhadamente e com paciência como tudo aconteceu, segue o número da Ouvidoria: 0800 887 0463. Depois retorne e nos dê seu feedback por gentileza.