Cancelamento de cartões de outros bancos

Cancelar cartão de outros bancos ajuda na analise para conseguir mais limite no Nubank?

4 curtidas

Olha, pelo que andei lendo aqui e em outros lugares. Uma coisa não tem nada a ver com outra.

6 curtidas

Olá @Mariana_Hartmann, acredito que não.

2 curtidas

Não. A análise é um mistério.

2 curtidas

Tenho um amigo que fez isso cancelou vários cartões de credito como inter,digio,riachuelo e havan entre outros, só para ficar com o nu Bank e olha que o limite dele é 400 reais, após isso não teve aumento pelo menos até agora. Eu aconselho o cancelamento de cartões quando temos um limite suficiente, caso contrario e suicídio para quem sabe usar é claro. :+1: :v:

2 curtidas

Cancelar cartão de crédito abaixa score fica pior a situação não faça isso e nunca dependa de um único cartão de crédito sempre tenho pelo menos mais dois.

3 curtidas

Dica: Nunca dependa de uma única instituição.
Problemas acontecem e você pode ficar na mão. :+1:

4 curtidas

Eles levam em conta seu histórico bancário e seu score, e depois de cliente, eles usam seu histórico com o próprio roxinho para próximas análises, acredito que seja assim, espero ter ajudado :v:t2::sparkles:

2 curtidas

Não necessariamente, uma coisa pode não ajudar em nada na outra, mas por outro lado, da uma lida no que publiquei em outro post.

https://comunidade.nubank.com.br/t/aumento-de-limite-sempre-recusado/159402/5

1 curtida

Tenho dois cartões apenas, era exatamente essa dúvida que eu tinha, obrigada.

@Mariana_Hartmann, pelo que vi, sim.

Diminui o risco que você tem de não pagar o crédito.

Imagina que você tem uma renda de R$5.000, e cinco cartões de R$3.000. Você teria a sua receita 3x em créditos. As chances de não conseguir quitar todos os seus compromissos são enormes.

Logo, eliminando cartões “desnecessários”, seu risco calote diminui, e as suas chances de mais limite no NuBank aumentam.

Faz sentido para você? :thinking:

3 curtidas

Faz sim, muito obrigada!

1 curtida

Acabei de ser aprovado no meu segundo cartão de crédito, vou continuar com o Nubank como meu cartão principal, também notei que meu score diminuiu apos ser consultado pelo digio, na sua opinião então é melhor eu não cancelar esse meu novo cartão pois meu score poderá ser prejudicado?