Cancelamento de cobrança em Fatura

Bom dia. Tudo bem?

Gostaria de reportar que fui cliente da empresa Laser Fast depilação à laser, e fiz o cancelamento do meu pacote no dia 10/01/2025 e mesmo assim esta constando cobranças em minhas faturas Nubank.
A forma de pagamento foi escolhida pela Laser Fast pelo NuPay.
Estou tendo problemas com a Laser Fast pois elas fecharam algumas unidades e não está dando suporte nenhum aos clientes nem mesmo pela central de atendimento que ninguém atende, não respondem á e-mails.
Já reportei todo o caso para a Nubank pedindo que tomasse alguma providência relacionada as cobranças q estão vindo.

Não estou esperando que haja nenhum reembolso da parte da Nubank, mas preciso que seja
Canceladas as cobranças futuras , pois ainda faltam 14 parcelas á serem pagas LF PAY 90,92
Sendo que o pacote já foi cancelado diretamente na unidade da Laser Fast e eles não reportam ao banco esse cancelamento.

Já abri chamado no PROCON contra a Laser Fast e no BACEM contra a Nubank, pois a Nubank está ciente de todo o acontecido e não toma uma atitude sabendo q estão tendo várias denúncias sobre essa mesma empresa.

Já estou com problemas de reembolso de outro pacote q eu havia cancelado com essa mesma empresa. Então eu sei que não irei receber nem tão cedo, mas peço ao mínimo que tirem da minha fatura as próximas cobranças.

Tenho comprovantes de cancelamento do serviço prestado e tentativas de contato com a empresa para resolução do problema sem sucesso.

Att.

3 curtidas

Olá @JoicePereiraSilva seja bem-vinda a comunidade NC!

Li o seu relato, e realmente é uma situação chata o que você está passando!

O Nubank é uma instituição financeira que faz a intermediação entre empresas e clientes e não tem autonomia para parar uma cobrança.

Você tem que entrar em contato com a Laser Fast e solicitar que pare com as cobranças na sua conta, por que, somente ela que pode interromper essas cobranças.

Boa sorte!

13 curtidas

Olá, nesse caso o caminho seria um processo contra essa empresa de estética que não efetuou o cancelamento mesmo após o seu pedido.

Solicita os valores de volta corrigidos mais indenização.

Minha sugestão seria procurar o JEC(pequenas causas) da sua cidade e tirar qualquer dúvida sobre como iniciar esse processo.

4 curtidas

Eu sei que nesses momentos bate certo desespero na espectativa de ter algum prejuízo, mas é importante entra em contato com o atendimento do banco, seguir todos os passos indicados e aguardar o prazo dado para resposta. Caso não seja solucionado você ainda pode entrar em contato com a ouvidoria do próprio bancos e outros canais de defesa do consumidor.

2 curtidas