Realizei uma compra, que é referente a prestação de uma serviço. Compra paga parcelada.
O serviço tinha uma prazo de entrega de 7 dias já faz um mês não foi entregue e a empresa não me da nem uma satisfação, tão pouco responde.
Como faço para cancelar essa compra?
Seja Bem vindo @Vagner_Savegnago_Sch
entra em contato com a Nubank…
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Vagner_Savegnago_Sch
Vc não consegue cancelar, seleciona a compra e clica em reportar,siga os passos!
O cancelamento tem que ser feito diretamente com o prestador do serviço. Se não conseguir resposta deles, eu sugeriria entrar com uma reclamação no Consumidor.gov.br.
Você pode seguir o fluxo do app de reporte da compra, mas isso vai gerar uma disputa, em que a bandeira vai contatar o prestador de serviço para saber se realmente houve falha na prestação, o que pode levar até 100 dias, então não é algo que irá resolver seu problema de imediato.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Pessoal, trazendo informações sobre o meu problema.
Realizei contato com Nubank, no entanto, acredito que haja alguma falha no atendimento/histórico do cliente. Abri um chamado conforme me orientaram enviei todas as informações, provas que tenho. Inclusive uma notificação extrajudicial entregue a empresa já. Porém o problema e que desde a abertura do chama inúmeros e-mails tenho recebido do suporte (todomundo@nubank.com.br) solicitando as mesmas informações. A situação é essa. Estarei trazendo mais noticias do andamento, para em algum momento que seja útil para outro cliente/usuário.
Resumo, a empresa que da o golpe continua no lucro. Obrigado pela ajuda e atenção de todos.