Cancelamento de compra ou reembolso

boa noite, no horário de almoço de hoje,perdi o meu celular na lanchonete, acabei recuperando o celular, mas a capinha com o meu cartão de crédito nubank e o papel com a senha, não foram recuperados, foram feitas compras das quais não reconheço e queria saber se seria possível o cancelamento da compra, ou reembolso da fatura

Seja bem vindo a comunidade @Juan_Lucena! Por aqui não conseguimos te ajudar, pois somos apenas clientes assim como você. Sugiro entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat ou através do telefone: 0800 608 6236. Por lá eles irão te ajudar da melhor forma possível.
Como foram compras aprovadas mediante uso de senha pode ser mais complicado esse estorno, mas vale a tentativa. Boa sorte!!!

15 curtidas

outra alternativa além do contato por telefone, é se tiver acesso ao aplicativo ja entrar nas tais compras e reporta-las, acho importante também fazer um b.o online sobre a perca do celular junto com o cartão.

10 curtidas

Rapaz, tu criou o combo perfeito, pra sofrer esse crime heim? :cry:
Cartão+Senha+Smartphone, tudo junto num pacote só, óia que beleza?
Espero que as orientações do SOS NU te ajude.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Aprender com os erros, não é uma coisa boa, mas que fique aí o aprendizado e te desejo boa sorte na resolução…

14 curtidas

Seja bem vindo @Juan_Lucena

3 curtidas

Amigo, isso é gravíssimo, você se expôs ao risco anotando senha em papel.

Depois de bloquear seu cartão, faça um B.O. e relate todas as compras que desconhece nele, informe o cartão e detalhe que a senha de 4 dígitos estava anotada com um papel junto ao ser levado.

Após isso encaminhe para o Nubank a cópia desse B.O.

Nenhum Banco tem por obrigação estornar compras que são realizadas com a senha de 4 dígitos.

Porém em boa fé o Nubank pode estornar, tente isso que falei acima.

7 curtidas

eu que administro 8 cartão gravo toda na mente, senha não se anota.

1 curtida