Ainda não
Infelizmente tive esse azar mês passado. Foram de valores bem alto, pois o fraudador utilizou todo o meu limite disponível de crédito pra fazer compras em e-commerce.
Pra minha sorte eu notei a movimentação na hora seguinte, rapidamente acionei o chat e o xpeer me ajudou a resolver tudo em 40 minutos, foi muito rápido. Foi aberto disputa na Master Card e foi tudo estornado praticamente no mesmo dia. Foi uma das boas experiências que tive com o atendimento do Nubank.
@Sechium nesse caso,era só classificar a conta como Negativa, informar que não recebeu o Produto, mas você fez a transação fora da plataforma, infelizmente não há como ter o reembolso.
Você fez transferência ou pagou boleto pelo Mercado Pago?
Mas o Mercado pago é a forma de pagamento garantido pelo MercadoLivre, ali o e-mail do vendedor ser de hacker, você tem certeza que o pagamento foi pelo mercado pago mesmo, ou MercadoLivre? Pois ali o atendente falou que sua compra foi fora do MercadoLivre, então não comprou pelo MercadoLivre, apenas o vendedor usou a plataforma do mercado pago pra vc pagar?
Paguei com o carto, mas direto pelo Mercado Pago, no pelo Mercado Livre.
Pois é, complicado, o Nubank já fez isso por mim, e consegui o estorno, mas não por fraude, o dinheiro ainda não voltou para o meu cartão.
Fora do ML, é bem complicado reaver dinheiro. Boa Sorte!
Eu iniciei pelo Mercado Livre, mas a compra foi cancelada e o vendedor direcionou um link do Mercado Pago. Logo, a transação não foi pelo Mercado Livre mesmo.
Entendi, então o cara fez tudo planejado para dar o golpe
Obter o Outlook para Android
Verdade! Obrigado pelo toque @mmelo76 . Farei isso.
Você pode devolver produto que comprou…que eles devolvem todo o valor.
Mas o produo sequer foi enviado.
Caramba @DouglasFritscher eu não sabia dessa facilidade, que da hora Mano !
Não entendi muito bem, após você fazer essa transação foram feitas outras compras no seu cartão ou na verdade você caiu em um golpe?
Cai em um golpe. Meu cartao esta intacto.
Entendi, nesse caso você teve sorte em o Nubank te ajudar e.e
A partir de agora fique atento as próximas compras, o MercadoPago é um serviço seguro, as compras do MercadoLivre são processadas pelo ele, não tem perigo, mas você só deve pagar compra do MercadoLivre pelo site do Mercado Livre, pois o site bloqueia o valor do pagamento até que o comprador confirme que recebeu a compra.
Você pode falar com a equipe do serviço por aqui:
https://www.mercadopago.com.br/ajuda/payments
Se não foi…entre em contato…Mas da pra fazer a desistência…entra lá nas opções de compras e entra nessa que tu comprou é vê lá
Pois eu já cancelei comprar ML no mesmo dia e até no dia seguinte e deu tudo certo…foi estornado em 72 horas.
Nesse caso ele não tem muito o que fazer, nem sei se a disputa dará em algo, ele fez a compra no mercadolivre, mas o vendedor gerou uma cobrança por fora no mercadopago.
Olá @Sechium! Estou com mesmo problema. Fraude pelo mercado pago! Deu tudo certo (depois dos 100 dias) com o pedido de cancelamento pelo nu e disputa na bandeira? Estou meio desesperançosa de reaver esse dinheiro
Sim, @hipaula! Graças ao NuBank, tudo foi resolvido e meu dinheiro foi devolvido. #NuResolve
@hipaula deu tudo certo com seu processo ou ainda está correndo ? Tbm cai nessa fraude infelizmente