Cancelamento de compra

Boa noite.
Fiz uma compra a alguns meses num site de esportes, com isso eles estavam demorando para enviar o produto (3meses), perdi a paciência e então dancei a compra, e eles informaram que iria devolver meu dinheiro em 30 dias, ao decorrer a esse tempo meu cartão foi clonado e pedi outro e já chegou :heart_eyes:, como funcionará agora?

Bem-vindo @gabriel_henrique4, me diz uma coisa, você já entrou em contato com a equipe Nubank?

1 curtida

Ainda não, a empresa que eu comprei informou para eu aguarda 30 dias para o estorno do dinheiro. E completou 30 dias a 1 semana

E depois desses 30 dias vc já deve ter entrado em contato com essa empresa, o que eles te disseram?

1 curtida

Para aguarda que está em processo.
Vou entrar em contato com a nubank para verificar isso

Você já aguardou tempo de mais, 3 meses e não mandaram o produto e mais um mês pra estornar a compra? Pode crer que tem caroço nesse angú…

1 curtida

Como faço para entrar em contato com a nubank?para resolver esse meu problema

Você pode retirar essa dúvida pelos canais de atendimento do Nubank

Você entrar em contato com o nubank pelo telefone:

Ou pelo chat do aplicativo, basta seguir os passos:

1. Abra o app do Nubank
2. Toque na setinha embaixo do seu nome
3. Toque em em "Me ajuda"
4. Toque em "Chat"
5. Feito isso, você estará falando com o Nubanker em alguns minutos :D

E mesmo passando esse tempo você ainda pode abrir uma disputa, basta procurar a compra na sua linha do tempo, abrir ela, e usar a opção de reportar um problema, e então você receberá um e-mail da equipe lhe orientando e pedindo todas as informações necessárias para caso você deseje prosseguir com a disputa.

1 curtida

Olá @gabriel_henrique4, boa tarde meu Brother. Tente entrar em contato com a equipe de suporte do Nubank, lá eles irão te dar todas as orientações possíveis e tentar solucionar o seu caso da melhor forma possível! Abraços!

1 curtida