Boa noite.
Fiz uma compra a alguns meses num site de esportes, com isso eles estavam demorando para enviar o produto (3meses), perdi a paciência e então dancei a compra, e eles informaram que iria devolver meu dinheiro em 30 dias, ao decorrer a esse tempo meu cartão foi clonado e pedi outro e já chegou , como funcionará agora?
Bem-vindo @gabriel_henrique4, me diz uma coisa, você já entrou em contato com a equipe Nubank?
Ainda não, a empresa que eu comprei informou para eu aguarda 30 dias para o estorno do dinheiro. E completou 30 dias a 1 semana
E depois desses 30 dias vc já deve ter entrado em contato com essa empresa, o que eles te disseram?
Para aguarda que está em processo.
Vou entrar em contato com a nubank para verificar isso
Você já aguardou tempo de mais, 3 meses e não mandaram o produto e mais um mês pra estornar a compra? Pode crer que tem caroço nesse angú…
Como faço para entrar em contato com a nubank?para resolver esse meu problema
Você pode retirar essa dúvida pelos canais de atendimento do Nubank
Você entrar em contato com o nubank pelo telefone:
Ou pelo chat do aplicativo, basta seguir os passos:
1. Abra o app do Nubank 2. Toque na setinha embaixo do seu nome 3. Toque em em "Me ajuda" 4. Toque em "Chat" 5. Feito isso, você estará falando com o Nubanker em alguns minutos :D
E mesmo passando esse tempo você ainda pode abrir uma disputa, basta procurar a compra na sua linha do tempo, abrir ela, e usar a opção de reportar um problema, e então você receberá um e-mail da equipe lhe orientando e pedindo todas as informações necessárias para caso você deseje prosseguir com a disputa.