Cancelamento de compras no cartão de crédito virtual

Pedido de cancelamento de compras no cartão de crédito virtual

Olá, @Ana_Paula_Lopes_da_S, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Aqui somos uma comunidade de gente que tem o Nubank como interesse comum. Se precisar de atendimento, é necessário usar os canais oficiais (clique para acessar).

Cancelamentos de compras feitas no cartão de crédito, seja ele físico ou virtual, devem ser solicitados junto ao estabelecimento onde a compra foi efetuada.

Caso você tenha, no seu cartão, uma compra que você não reconhece, o ideal é bloquear o cartão e reportar a compra.

E se você reconhece a compra, já solicitou o cancelamento junto ao estabelecimento onde a compra foi feita, mas o estabelecimento se recusa a cancelar, você também pode reportar a compra.

Para reportar a compra no seu aplicativo do Nubank, na tela inicial, basta clicar em Cartão de crédito, localizar a compra que você quer reportar, clicar nela e depois em Reportar Problema, e seguir as instruções na tela.

Espero que dê certo :wink:

19 curtidas

Bom dia!! Eu ja fiz tudo isso ai que vc falou, estou aguardando respostas.
O pessoal do estabelecimento de onde foi feito a compra não me responderam, tentei o contato no mesmo dia que foi feita a compra, a compra foi ralizada, creditada no cartãode crédito virtual, foi aprovada, e mesmo assim eles me pediram pra finalizar a compra novamente com o pagamento, então sendo assim, eu prefiro cancelar a compra e pedir o estorno para evitar problemas maiores no futuro.

1 curtida

Entendi, Ana Paula. Se você já fez tudo isso, aqui na comunidade não vamos conseguir ajudar muito mais… Se você já reportou a compra ao Nubank, agora é aguardar mesmo, e qualquer informação sobre o status somente o Nubank vai conseguir passar mesmo.

Fico aqui na torcida :crossed_fingers:

12 curtidas

Não é obrigatório, mas tire prints disso e evidencie, aí você passa para o Nubank por e-mail que ajuda na sua disputa com a Mastercard, pois é a bandeira do cartão que decide.

6 curtidas

Fernandolacerda bom dia!! Exatamente eu reportei ao Nubank,estou aguardando resposta…

3 curtidas

ree bom dia!! Fiz isso também, mandei prints na hora que reportei o ocorrido.

3 curtidas