Cancelamento de conta devido a limite

Estou precisando encerrar minha conta no nubank,pois o limite de crédito e muito pouco,e não supli minhas necessidades financeira,e olha que eu pago minhas faturas em dias ,e movimento bem minha conta, obrigada até logo

2 curtidas

Bom dia, o cancelamento da conta pode ser feito pelo aplicativo indo na (Foto de perfil → Configurar conta → Cancelar conta), mas dando a minha humilde opinião, não aconselharia a cancelar só por ter um limite baixo, uma vez que pode melhorar com o tempo e a conta é gratuita, sem precisar passar por uma nova análise caso volte atrás.

19 curtidas

Olá @Moacir_Maulaz seja bem vindo a Nucommunity!

Sinto muito por ouvir isso, você pode continuar com alguns hábitos e esperar até que o seu limite aumente.

Mas lembrando que se você cancelar a sua conta o processo é irreversível.

Você pode aproveitar e muito a sua conta do Nubank com diversos benefícios como, conta e cartão grátis e diversos outros benefícios

Confira alguns benefícios do Nubank no link :link: abaixo:

Segue também abaixo algumas dicas e sugestões que você pode seguir:

Você pode saber como cancelar a sua conta do Nubank através do link :link: abaixo;

https://blog.nubank.com.br/fechar-conta-nubank-e-facil/

13 curtidas

Não precisa encerrar,a conta e gratis,vc pode usar outras e voltar quando quiser.

Talvez quando voltar mais a frente,possa ter na sua conta alguma proposta a mais de limite.

11 curtidas

O processo é bem simples, tu entra no App, transfere pra outra conta todo teu saldo, depois vai em Cancelar a Conta, segue o processo e pronto, boa sorte.
Se depois você se arrepender e quiser voltar, é só contatar o Nubank e pedir a reativação da conta.
Porém, se você cancelar o cartão, não vai conseguir reativá-lo com a mesma facilidade que a conta, pois este sim é “irreversível”.

Não bem assim @ranielreis e @RafaelH. :wink::+1:

:point_down::point_down::point_down::point_down:
Sobre reativação da conta Nubank

Fonte: Blog do Nubank

8 curtidas

Vou esperar mais um pouco,quem sabe não aumenta meu limite,

5 curtidas

Melhor esperar mais um pouco, para não cancelar no calor do momento. :+1:

7 curtidas

@Moacir_Maulaz

Bem-vindo (a fav… ops comunidade :innocent:)

Se contei direito, com você já dever ser a terceira pessoa buscando por limite.

Eu não entendo a maioria dos pedidos pois falta o elemento principal que ninguém pública, quanto você tem de limite e quanto você necessita?
Não sei se vc tem 40mil de limite e precisa 80mil.
Ou se vc é uma pessoa com limite de 400 reais e necessita 1.200.

Seja como for boa sorte na solução dessa questão :wink:

2 curtidas

Você pode compartilhar com o open finance e operar outra instituição

Positivo meu limite e 220 ,e eu preciso de 1000 pra ficar ótimo,mais obrigado

2 curtidas