Cancelamento de conta nu

A nubank simplesmente bloqueou e depois cancelou minha conta e meu dinheiro está todo no aplicativo, pediram pra mim aguardar até 3 dias. Estamos no terceiro dia e até agora nada !
O email não responde os atendentes do aplicativo não consegue me ajudar , e eu nem sei o motivo! Eles podem fazer isso? Estou pensando seriamente em processar

2 curtidas

Oi, sinto muito que esteja passando por isso. Normalmente o prazo que dão são em dias úteis, se for o caso e comunicaram no e-mail, não consideraria finais de semana ou feriados. Nesse contexto até segunda devem trazer uma resposta da análise e a partir daí vão te solicitar uma conta em outra instituição da sua titularidade pra que transfiram os valores em questão, durante todo o período indicaria a acompanhar a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail. :handshake:

19 curtidas

Como o @ranielreis indicou acima, normalmente a primeira mensagem do e-mail é automática, então nesse caso se tiver entrado em contato várias vezes, pode haver um desencontro de informação por conta de vários chamados abertos, a única forma seria aguardar a análise de 3 dias que como disseram acima pode ser em dias úteis, fico na torcida que consiga resolver :pray:

19 curtidas

Olá @Robert_Santos6. Sinto muito estar passando por isso. Precisa aguardar dias úteis. Espero que resolva seu problema. :handshake:

10 curtidas

Como já orientaram os colegas @ranielreis w @ThiagoMoura, aguarde o prazo em dias úteis.

10 curtidas

Boa noite nobre colega @Robert_Santos6, geralmente esse prazo são em dias úteis, minha esposa passou por situação semelhante, e a Nubank manda o e-mail e neles contém a data/prazo de espera pra eles analisarem, e o prazo é seguido rigorosamente, então só aguardar msm, provavelmente o q causa esses bloqueios são: jogos de azar, pix contestado, movimentação adversa/atipica da conta, ou algo q se assemelha a golpe, tipo recebe um pix de um valor considerado e já tenta retirar imediatamente da conta, pode ter outras coisas, mas olha se na sua conta por esses dias não aconteceu algo semelhante, se sim após passar os prazos, vc vai repassar uma conta pra Nubank depositar seu dinheiro remanescente da conta, lembrando q tudo será feito através do e-mai, após vc tira prints e explica tudo e prova pra ouvidoria Nubank q vc é uma pessoa honesta e a Nubank devolve a sua conta.

5 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu, @Robert_Santos6 :pray:

5 curtidas

Demorou quanto tempo pra depositarem o dinheiro da sua esposa em outra conta?

4 curtidas

Leia: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

3 curtidas

Quando pediram a conta, à Nubank tentou depositar no msm dia, mas houve um erro na conta dela, aí mandamos novamente e depositaram em 2 dias úteis. Mas eles dão um prazo em dias úteis para q o deposito seja feito, então pode ser q usem mais tempo do prazo pedido.

3 curtidas

Oi @Everton-jack, importante demais essa sua dica. Muitas pessoas fazem isso inocentemente.

Coloca essa dica nesse tópico abaixo. Embora não seja uma “coisa proibida”, é importante tomar cuidado.

4 curtidas

Nesse caso não fica como proibida, mas como gera suspeição, a Nubank pode bloquear a conta provisoriamente no prazo aprox de 48 horas, para análise, se não tiver nenhuma contestação volta a liberar a conta.

5 curtidas

Isso. Coloca lá como suspeição. :slightly_smiling_face:
Como um cuidado adicional.

4 curtidas

É frustrante passar por uma situação assim. O Nubank, como qualquer instituição financeira, tem o direito de encerrar contas de acordo com suas políticas e regulamentos internos. No entanto, eles geralmente fornecem um motivo para o encerramento da conta, que pode estar relacionado a atividades suspeitas, violações dos termos de uso ou questões de conformidade regulatória.

Se você não recebeu um motivo claro para o bloqueio e cancelamento da sua conta, é compreensível que esteja preocupado e frustrado. Nesse caso, é importante continuar tentando entrar em contato com o suporte do Nubank para esclarecimentos. Se não estiver satisfeito com as respostas ou a falta delas, pode ser uma boa ideia procurar orientação jurídica para entender seus direitos e opções.

4 curtidas

Eles pediram a minha conta hoje , mandei agora vou esperar pra ver quando vai cair

4 curtidas

Agora só precisa aguardar que logo mais devem fazer a transferência :pray:

5 curtidas

Então já tá bem próximo, a Nubank não perde os prazos, no tardar no último dia do prazo fará o deposito, aí como disse anteriormente, após isso tire prints ou foto de outro celular, de provas e envie pro e-mail da ouvidoria Nubank e explique a situação, sendo comprovada a sua legitimidade a Nubank retorna com a sua conta, do mais boa sorte e q o nosso Senhor nos abençoe :pray:t3:

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Robert_Santos6 ficamos na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível.

4 curtidas

Bom dia pessoal , eles me deram um prazo de dois dias corridos e não caiu ainda ? Será que ligo na ouvidoria?

Só é necessário entrar em contato após o prazo se a Nubank não cumprir, ex se o prazo encerra hj, então amanhã faça o contato.

6 curtidas