Cancelamento de crédito já pago

Olá boa tarde, gostaria de uma breve ajuda, fiz um limite de R$ 50,00 no crédito em 2021 então usava e pagava e nunca aumentaram desse limite que foi eu mesma que fiz, aí acabei passando por aquela fase difícil de virar mãe e pai sozinha fiz uma vez a compra e acabei não apagando, fui pagar depois de muito tempo, e deis do ano passado que.voltei a usar o cartão eles não ativaram mas a forma crédito no meu cartão, sempre gostei da nubank, será que em algum momento eu consiga volta a usar a forma crédito só pra saber??

2 curtidas

Tente entrar em contato com Nubank pra ver a possibilidade, já que temos vários relatos de clientes que conseguiram reativar após um período, não é garantido por ser uma avaliação individual, mas vale a tentativa. :point_down:t4:

9 curtidas

Se tiver disponível para você tenta usar seu próprio saldo como limite e pague normalmente, talvez o Nubank considere conceder um crédito para você no futuro.

3 curtidas

De fato não ha como voltar o seu crédito, imprevistos acontecem e momentos delicados é complicado, mas quando houve a possibilidade eles notificam por e-mail.

Esteja atenta as regras de uso do cartão para evitar inconvenientes:

1 curtida

Eu já tenho a contar nubank, e já fiz um limite de crédito mas foi cancelado meu cartão de crédito por ficar um tempo e não poder ter pagado

1 curtida