Cancelamento de parcela

Boa tarde

Meu limite era de R$ 200, eu comprei um produto de R$ 62 e parcelei ele, porém eu cancelei essa compra e mandaram um e-mail dizendo que confirmaram o reembolso, hoje o nubank mandou uma notificação de que estornaram minha compra mas meu limite não foi reajustado

1 curtida

Bem vindo a comunidade @Rhian_de_Oliveira

Chegou a verificar se o valor já saiu da fatura do cartão de credito ?
normalmente ele aparece a compra riscada.

A loja que comprou já confirmou o cancelamento ?
as vezes pode demorar, pois a loja precisa confirmar o cancelamento da compra.

10 curtidas

Uma vez tive um problema semelhante, o chat do nubank disse que a situação pode demorar até 90 dias para se regularizar, mesmo a loja cancelando a compra. Disseram que a demora é por parte da MasterCard.

5 curtidas

1 curtida

Pelo jeito houve o estorno. Pergunte no chat o motivo de não ter sido liberado seu limite, mas estou achando bem provável que só no fechamento da fatura…

9 curtidas

Boa noite @Rhian_de_Oliveira!
O tópico abaixo pode te ajudar:

9 curtidas