Cancelamento de parcelamento

Ainda não paguei a entrada do parcelamento da fatura, o parcelamento pode ser cancelado?

1 curtida

Boa tarde,
Seja bem vinda :purple_heart:

Se você parcelou, não tem como cancelar o parcelamento. O que você pode fazer é pagar aos poucos pra não ficar muito alto os juros compostos (rotativo) do cartão! :pray:

Na dúvida, procure o atendimento do Nubank pelo app para que a sua explicação ao atendente especializado veja detalhes da sua conta que por aqui, como sou cliente como você, eu ainda não vejo. :handshake:

6 curtidas

Mesmo sem ter pago a entrada?

Depôs de parcelado não tem como desfazer

1 curtida

É importante prestar atenção antes de qualquer transação para evitar arrependimentos.

Preciso cancelar um parcelamento do cartão nubank, fiz o parcelamento e no outro dia viu que não tinha sido nada vantajoso. Entrei em contato através do chat do App e pedi o cancelamento, a princípio a atendente não queria cancelar, então eu a disse que eu tinha direitos, que o CFC prevê até 7 dias para o cancelamento de operação online . A atendente me disse então que eu receberia um email e alguém entraria em contato. Nunca recebi o tal email, nem mesmo o contato. Preciso fazer este cancelamento urgente!

1 curtida

O ATENDIMENTO FORNECE PRAZOS QUE PRECISAM SER OBEDECIDOS,
ASSIM QUE O BANCO TRABALHA.