Cancelamento de produtos com saldo em conta

Recebi um e-mail no último dia 02/01 informando que meus produtos nubank foram todos cancelados por decisão da equipe de segurança! Tenho valores de cartão de crédito positivo pois sempre adiantava pagamentos pois meu limite era baixo e além de mais de 2 mil reais em saldo! Me pediram um prazo de 10 dias corridos para concluir a análise e irão entrar em contato para solicitar dados bancários se outra instituição de minha titularidade para “POSSÍVEIS” devoluções desses valores!
Devolvem mesmo?! Ou tenho que entrar com ação judicial?

1 curtida

Devolvem sim. Após fazer a análise se tudo tiver nos conformes, vão entrar em contato contigo para solicitar os dados que foram informados previamente no e-mail.

13 curtidas

Nossa assim eu espero! Pq não dão informações de nada!
Nem sei o que aconteceu que cancelaram meus produtos!
Ninguém tem informação mas será que após os 10 dias que pedem para análise eles pedem os dados no mesmo dia e já enviam no mesmo dia ou tem que aguardar mais dias pra transferir?

1 curtida

Normalmente quando pedirem os dados para fazer a transferência, informarão o prazo para enviar os valores, espero que dê tudo certo. :handshake:

13 curtidas

O termo “possíveis” é adequado, pois, eventualmente pode haver débitos a serem saldados, como por exemplo a Fatura do cartão de crédito, etc.

10 curtidas

Já entrei em contato com a central de cartão eu não devo nada! Muito pelo contrário tenho saldo pré pago, por efetuar pagamento antecipado!

1 curtida

O quer seria fora dos conformes para não devolverem?

2 curtidas

Seria o que o @LuizGSF pontuou, se houvesse alguma pendência. Mas como você disse que está tudo em dia, então agora é só aguardar o time concluir a análise interna. :pray:

13 curtidas

Estou mais aliviado :disappointed_relieved: pois é dinheiro do meu trabalho, pois fiz portabilidade do meu salário pro nubank! Agora tenho que cancelar essa portabilidade tbm! Muita coisa pra ser processada sem saber o motivo de tudo isso estar acontecendo

2 curtidas

Espero de verdade que tudo seja resolvido da melhor forma possível, porque não é uma situação fácil e só você sabe o que deve tá passando. :slightly_frowning_face:

12 curtidas

O pior de tudo é que é um banco digital de minha preferência!
Lamentável estar acontecendo isso!
Jamais queria deixar de ser cliente nubank

1 curtida