Recebi um e-mail no último dia 02/01 informando que meus produtos nubank foram todos cancelados por decisão da equipe de segurança! Tenho valores de cartão de crédito positivo pois sempre adiantava pagamentos pois meu limite era baixo e além de mais de 2 mil reais em saldo! Me pediram um prazo de 10 dias corridos para concluir a análise e irão entrar em contato para solicitar dados bancários se outra instituição de minha titularidade para “POSSÍVEIS” devoluções desses valores!
Devolvem mesmo?! Ou tenho que entrar com ação judicial?
Devolvem sim. Após fazer a análise se tudo tiver nos conformes, vão entrar em contato contigo para solicitar os dados que foram informados previamente no e-mail.
Nossa assim eu espero! Pq não dão informações de nada!
Nem sei o que aconteceu que cancelaram meus produtos!
Ninguém tem informação mas será que após os 10 dias que pedem para análise eles pedem os dados no mesmo dia e já enviam no mesmo dia ou tem que aguardar mais dias pra transferir?
Normalmente quando pedirem os dados para fazer a transferência, informarão o prazo para enviar os valores, espero que dê tudo certo.
O termo “possíveis” é adequado, pois, eventualmente pode haver débitos a serem saldados, como por exemplo a Fatura do cartão de crédito, etc.
Já entrei em contato com a central de cartão eu não devo nada! Muito pelo contrário tenho saldo pré pago, por efetuar pagamento antecipado!
O quer seria fora dos conformes para não devolverem?
Seria o que o @LuizGSF pontuou, se houvesse alguma pendência. Mas como você disse que está tudo em dia, então agora é só aguardar o time concluir a análise interna.
Estou mais aliviado pois é dinheiro do meu trabalho, pois fiz portabilidade do meu salário pro nubank! Agora tenho que cancelar essa portabilidade tbm! Muita coisa pra ser processada sem saber o motivo de tudo isso estar acontecendo
Espero de verdade que tudo seja resolvido da melhor forma possível, porque não é uma situação fácil e só você sabe o que deve tá passando.
O pior de tudo é que é um banco digital de minha preferência!
Lamentável estar acontecendo isso!
Jamais queria deixar de ser cliente nubank