Cancelamento de produtos nubank

Recebi esse email do nubank:
"Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank.
O cancelamento é irreversível e os motivos são confidenciais."

Como podem ter cancelado meus produtos nubank, se a conta nem foi criada (pelo menos não chegou email pra mim confirmando, e mensagem n saiu da tela do app) Como podem ter feito o cancelamento de todos os meus produtos nubank, se não cheguei nem a ser cliente nubank???
Significa que não poderei fazer minha conta e nem terei meu roxinho nunca? Ou isso é temporário e logo poderei fazer uma nova solicitação?

Que situação delicada!

Como aqui na comunidade não é o canal de atendimento oficial da Nubank, se precisar de ajuda mais detalhada e assertiva sobre o que levou você a receber esse email e o motivo que levou ao seu cancelamento dos produtos sem ser cliente provavelmente, você pode ligar para o suporte telefônico da Nubank no 0800 608 6236, para que possam te ajudar da melhor maneira possível a resolver isso, tá bom?!

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Se você não conseguiu criar efetivamente a conta, é estranho ter recebido esse e-mail.

Acho que o melhor caminho é fazer como o @Caique recomendou e entrar em contato direto com o atendimento do Nubank mesmo.

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Já tentei ligar, mas me mandam enviar e-mail, mandei mas eles não respondem.

Chegou a dar uma olhadinha no seu spam/lixo eletrônico? Pois pode ser que o e-mail tenha caído lá. Lembra se foi informado algum prazo pro encaminhamento deste email com retorno pra você? Provavelmente deve ter algum prazo contando a partir de dia útil, se for assim, começa a contar a partir de amanhã, segunda, dia 21/02. Deve tá em análise ainda sua questão.

Caso não encontre, pedimos que tente um novo contato no 0800 608 6236 informando que não recebeu o e-mail, tá bem?

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Provavelmente aconteceu alguma inconsistência relevante, em alguma documentação enviada para cadastro e isso pode ter causado, “Desinteresse Comercial” por parte do Nubank. Mas enfim, se os motivos são confidências, não adianta insistir, por que o Nubank não vai te informar a causa, exceto por vias judiciais, que não seria seu caso.
Mas nada impede que você tente fazer um novo cadastro, pra ver no que dá né?

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Vou aguardar o tempo certo, para fazer um novo pedido

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