Cancelamento de serviços Nubank

Bom dia!

Fui pego de surpresa com o cancelamento de todos os meus serviços Nubank, gostaria de esclarecimento sobre o que aconteceu, qual foi o critério para o cancelamento sem aviso prévio e a possibilidade de reverter a situação. Hoje o Nubank é a minha conta principal, tenho dinheiro em conta e cartão de crédito em uso, enfim, utilizo para todas as minhas tarefas bancárias. Aguardo retorno.

4 curtidas

O cancelamento unilateral normalmente se dá pela violação de alguma das cláusulas do contrato (item 8.2.3 em diante).

Se você ainda mantinha valores na conta, deverá ser contatado via e-mail para informar uma nova conta para transferência dos valores em breve.

Não temos como te indicar o motivo exato do cancelamento pois aqui somos uma Comunidade de clientes. Mas desejo boa sorte na tratativa do caso.

19 curtidas

Realizou qual tipo de movimentação na conta?

1 curtida

Mas tem como reverter o cancelamento?

1 curtida

Ontem não fiz nenhuma, só recebi o e-mail falando que foi tudo bloqueado.

1 curtida

Reverter, até onde eu saiba, não.

O que se consegue é reverter bloqueio preventivos e temporários. Quando se trata de um cancelamento, já é algo em sede de definitividade. O que você pode fazer é tentar passar por uma nova análise de crédito, mas sem garantias de conseguir abrir uma nova conta.

16 curtidas

Simplesmente o sistema não quer mais que seja cliente, você fez o que na conta?

1 curtida

Bom dia, Vini.

Você precisa entrar em contato com o atendimento do NuBank para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento. Como já explicado pela @Vittoria_Cunha, aqui é a comunidade de clientes do Nu e por isso não temos condições de analisar e resolver este tipo de situação.

Você pode enviar um e-mail para meajuda@nubank.com.br ou ligar no 0800 608 6236. Peça o número de protocolo do atendimento para, caso você não concordar com a tratativa dada, poder registrar uma reclamação nos órgãos fiscalizadores competentes, como Banco Central, PROCON, consumidor.gov.br etc.

6 curtidas